Roland Garros: Peugeot 308 e 408 ganham edição

PEUGEOT 308 e 408 ganham edição Roland Garros. Foto: Divulgação

 Parceria entre Peugeot e Roland Garros completa 33 anos em 2017

A vitoriosa história da Peugeot com o tênis ganha um novo capítulo em maio. A partir deste mês a marca começa a comercializar a série especial Roland Garros para os carros 308 e 408, por R$ 101.590,00. Serão 300 unidades produzidas, sendo 200 delas para o modelo hatch e 100 para o sedã. Todas são na cor Branco Nacré e baseadas nas versões Griffe, a mais completa de cada carro.

Os itens exclusivos da nova série Roland Garros estão presentes, igualmente, nos dois veículos:
-Ambos serão vendidos com emblemas do campeonato francês nas laterais e na tampa no porta-malas
-As rodas Horus de 17”
-Capas de retrovisores cromadas
-Tapete customizado
-Acabamento especial nos bancos dianteiros e traseiros
-Apoios de braço em couro cinza claro com costuras laranjas

“Criamos essa série para mostrar que realmente apoiamos o tênis internacional, mas, mais do que isso, para reforçar a imagem de uma marca comprometida com o esporte no Brasil. Os dois modelos escolhidos para receber a série Roland Garros são referência em tecnologia, robustez, conforto e sofisticação e expressam de forma clara o quanto o esporte está enraizado em nossa história”, diz Antoine Gaston-Breton, diretor de Marketing da Peugeot.

Com motor 1.6 THP de 173 cv, com etanol, e câmbio de seis marchas automático com possibilidade de trocas manuais, hatch e sedã formam uma dupla imbatível na cidade ou na estrada.

O alto nível de diversão, conforto e segurança provenientes da união entre caixa de câmbio e motor eficientes é intensificado pela incrível lista de equipamentos dos dois automóveis. Os dois recebem teto solar, volante revestido em couro, luzes diurnas de LED, central multimídia com comando de voz e GPS integrado, seis air-bags e sistema isofix.

Roland Garros com promoção

A Peugeot comemora 33 anos de parceria no Grand Slam Francês, com uma história tão vencedora quanto as estrelas que pisaram nos gramados de Paris. Entre elas, Gustavo Kuerten, tricampeão do torneio.

Guga é o embaixador da Peugeot. Ele será o responsável por acompanhar como mentor os 14 outros embaixadores da fabricante no mundo. Eles formam a chamada “Next Generation, New Sensations”. A notícia de sua volta com a marca coincidiu com os 20 anos de seu primeiro título em Roland Garros, em cima do espanhol Sergi Bruguera.

Junto de tantas novidades no mundo do tênis e comemorando essa parceria renovada, a Peugeot lança, em maio, sua nova ação de marketing. Ela reforça a imagem da marca e o patrocínio a Roland Garros.

A promoção consiste em um sorteio com distribuição de números da sorte. O ganhador tem direito de levar um acompanhante para Paris. Eles vão assistir a semifinal masculina do Grand Slam Francês, no dia 09 de junho.

Para participar e concorrer ao prêmio, o usuário deve fazer um cadastro com CPF válido. Na sequência, aparecerá, na tela, uma imagem em 360º na qual estarão escondidas 32 bolas de tênis. A pessoa deverá encontrar as bolas de tênis e clicar em cima de cada uma delas. Assim, será gerado o número da sorte.

Cada bola de tênis localizada, corresponde a um número da sorte e o vinculará ao CPF cadastrado. Basta um número da sorte para participar, com limite de 32 números por usuário. Os interessados podem acessar a página da promoção.

Redação: Letícia Mota

Leia mais

Peugeot, Citroën e DS têm novo Diretor de Marketin... O novo responsável pela área das três marcas tem uma relação estreita com o grupo, do qual faz parte desde 1999 Antoine Gaston-Breton é o novo diretor de marketing das marcas Peugeot, Citroën e DS no Brasil. O executivo de origem francesa, responsável pelo marketing da Peugeot desde agosto de 201...
Peugeot é a montadora oficial do Rio Open Pelo quinto ano consecutivo, a Peugeot é a montadora oficial do evento anual que começa na próxima segunda-feira (19) A Peugeot reforça sua estreita relação com o tênis para ser, pelo quinto ano consecutivo, a montadora oficial do Rio Open. Considerado o maior torneio da modalidade na América do ...
Peugeot 2008 ganha série especial Style No quesito conforto, a versão exclusiva traz itens diferenciados como ar-condicionado dual zone automático e rodas de liga-leve de 16 polegadas A Peugeot apresenta ao mercado brasileiro a série especial limitada 2008 Style. Com preço sugerido de R$ 82.990, o SUV compacto que traz o exclusivo Peug...
Peugeot lança SUV 5008 para o mercado gaúcho Concessionário da marca francesa na Grande Porto Alegre, Grupo Servopa recebe prêmio como melhor distribuidor do país em 2017 O Grupo Servopa, concessionário Peugeot na região metropolitana de Porto Alegre (RS), realizou o lançamento regional do novo SUV da marca francesa, o Peugeot 5008. O event...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *