Marcas: RF Motorsport vai em busca de mais um resultado positivo

Marcas: RF Motorsport vai em busca de mais um resultado positivo. Foto: Rodrigo Guimarães/MS2

Depois de uma estreia de destaque de Enzo Bortoleto, time paranaense da RF Motorsport quer manter o bom retrospecto na Copa Petrobras de Marcas.

Após um mês de intervalo, a Copa Petrobras de Marcas retorna neste fim de semana às pistas. Agora, será na rodada dupla da segunda etapa do campeonato também em solo gaúcho. O palco será o Autódromo de Santa Cruz do Sul, onde a categoria fará sua segunda corrida em sete anos de existência.

Quem também fará sua segunda corrida no campeonato é o paulista Enzo Bortoleto, da equipe RF Motorsport. onde na etapa de abertura do campeonato teve uma estreia de destaque. A competição reúne quatro montadoras. O jovem piloto conquistou um quarto e um quinto lugar. Ele é o líder do Marcas Trophy, competição que premiará o melhor estreante de 2017.

“Foi uma boa estreia e estou muito animado para a etapa de Santa Cruz do Sul. Este é um momento de muito aprendizado e estou buscando isso desde o primeiro treino livre. Vamos continuar focando no trabalho e buscar mais um bom resultado neste final de semana”, destacou Bortoleto, da RF Motorsport.

Programação da Copa Petrobras de Marcas

A programação da rodada dupla de abertura do Campeonato Brasileiro de Marcas inicia nesta sexta-feira (19). Serão dois treinos livres às 8h50min e 11h35min, com os pilotos divididos em dois grupos.

No sábado (20), a definição do grid de largada será às 08h45min. A largada para a primeira corrida está marcada para as 11h15min. No domingo, a segunda corrida começa às 15h40min. As duas provas terão 25 minutos de duração e mais uma volta. A transmissão ao vivo será do canal fechado EIMAXX 2.

Leticia Senna

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: