Toyota comemora recorde de vendas na Agrishow

Toyota tem recorde de vendas na Agrishow

Montadora comercializou 208 veículos na feira, um recorde de vendas acima 108% do esperado

A participação da Toyota durante a 24ª edição da Agrishow foi surpreendente. Durante a maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, a marca teve recorde de vendas. Ao todo, 208 veículos foram comercializados durante os cinco dias de evento. O resultado é 108% maior do que esperado. A previsão anterior era a venda de 100 unidades.

Recorde de vendas foi liderado pela  picape Hilux

Dentre os modelos mais vendidos, o destaque foi a picape Hilux. Ela foi a líder de vendas da categoria, com 173 negociações fechadas. No evento, realizado entre os dias 1º e 5 de maio, em Ribeirão Preto (SP), a fabricante exibiu toda a sua linha de produtos comercializados no País.

E ofereceu, pela primeira vez na feira, consultoria especializada em serviços e pós-venda em seu espaço Toyota Mais. Essa novidade havia sido apresentada no último Salão do Automóvel de São Paulo.

Test drive

Além disso, em uma pista off-road de 2.350 m², ao lado do estande, foram realizados mais de 1.100 test drives. Na ocasião, o público testou e comprovou as qualidades, a segurança e resistência dos veículos Hilux e SW4. Isso mesmo em vias irregulares e ambientes severos.

Os visitantes que realizaram o test drive no estande receberam um voucher de serviços para utilização em uma concessionária Toyota. Os participantes que ainda não eram clientes Toyota ganharam uma lavagem de seu veículo enquanto realizavam o test drive de qualquer modelo da marca. Já os clientes Toyota, ganharam a lavagem, a inspeção de 20 itens de seu veículo e 10% de desconto nos serviços realizados nas oficinas das concessionárias participantes.

Espaço Toyota Mais

O Espaço Toyota Mais visou proporcionar ao visitante a experiência de compra, posse e recompra de um veículo Toyota. Essa vicência tem base nos principais pilares de Vendas e Pós-Vendas da marca: a transparência, a conveniência e a hospitalidade.

Nessa área, os visitantes do estande foram recebidos por uma equipe especializada. Pela primeira vez, esses profissionais estiveram à disposição dos clientes durante todos os dias de evento. E demonstraram ao publico da Agrishow algumas ferramentas e serviços exclusivos da marca. Confira alguns deles.

Web Agenda: ferramenta que possibilita ao cliente programar, pela internet, o serviço ou reparo em qualquer concessionaria Toyota de sua preferência.

Boas Vindas: programa desenvolvido aos novos proprietários Toyota que, após dois meses da aquisição do veiculo da marca, são convidados a realizar, sem custo, a inspeção de seis itens do carro, além de ganhar uma lavagem, também gratuita.

Revisões Periódicas: com planos e valores fechados de revisão.

Estilo Toyota: uma boutique com itens exclusivos de vestuário da marca. Os clientes que adquiriram uma Hilux ou SW4 receberam um vale compras no valor de R$ 100 para utilizarem na boutique existente no estande (exceto na modalidade de Vendas Diretas).

Karen Espinosa

 

Leia mais

Nissan Frontier será uma das estrelas da Agrishow Kicks, Sentra, March e Versa também serão estrelas do “superestande” da montadora Lançada em março, a nova Nissan Frontier será uma das estrelas da Nissan na 24ª Agrishow. A picape poderá ser testada em uma pista off road exclusiva dentro do evento. O espaço integra o “superestande” de 1.200 m² q...
Toyota e Lexus apresentam novidades na Agrishow 20... Ao todo, a Toyota espera comercializar cerca de 220 veículos durante o evento que termina nesta sexta-feira (04) A Toyota está participando da 25ª edição da Agrishow, maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, que vai até a próxima sexta-feira (04) em Ribeirão Preto (SP). Durante o eve...
Toyota oferece condições especiais para a picape H... Marca japonesa apresenta as configurações de cabine dupla e tração 4x4 da picape Hilux no evento UPDATE: Esta matéria é sobre a participação da Toyota na Agrishow 2017. Clique aqui e leia sobre as novidades da Toyota e da Lexus na Agrishow 2018 A Toyota participa da 24ª edição da Agrishow, maior f...
Toyota amplia produção da Hilux e do SW4 na Argent... Produção da Hilux e do SW4 parte da fábrica da cidade de Zárate e abastece mercado brasileiro e demais países da América Latina A Toyota anuncia a expansão de 30% no volume de produção da Hilux e do SW4. Isso representa um incremento na ordem de 34 mil unidades ao ano na planta da cidade de Zárat...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *