Capacidade off-road do SUV Jimny será comprovada na Agrishow

Capacidade do Jimny será comprovada na Agrishow

Suzuki Veículos vai comprovar a capacidade do modelo em pista 4×4 com obstáculos inéditos na feira

Comprovar a alta capacidade de adaptação e diferenciais tenológicos do SUV Jimny é a meta da Suzuki Veículos na 24ª Agrishow. Em seu espaço na feira, a montadora vai instalar obstáculos e desafios inéditos no Brasil. Ela terá uma pista off-road no local e promete surpreender o público.

“Teremos uma demonstração que deixará a todos impressionados”, garante Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos. “O Jimny é o SUV 4×4 de verdade com menor preço vendido no Brasil”, garante. “E queremos mostrar como ele é capaz de superar diversos obstáculos e ser prático e ágil, tanto no uso urbano quanto no campo”, explica.

Capacidade do SUV surpreenderá visitantes da feira

Robusto, mas com tamanho compacto, valente, e com muita personalidade, o Suzuki Jimny é fabricado no Brasil e conta com quatro versões. São elas: Jimny 4All, Jimny 4Sport, Jimny 4Work, Jimny 4Work Off Road.

Um dos grandes atributos do Jimny é a valentia fora de estrada. Isso graças ao moderno sistema 4×4, que permite até 15 combinações de marcha. Há a 2WD para uso urbano com tração traseira. E a 4WD com tração nas quatro rodas. Já a marcha 4WD-L dobra o torque e permite enfrentar diversos obstáculos off-road com tração 4×4 com reduzida.

A pista Off-Road Extreme terá uma série de obstáculos que demonstrarão toda a capacidade 4×4 do Suzuki Jimny. Entre eles estão: caixa de ovos, onde o Jimny ficará com as rodas traseiras bem longe do chão. Também foram preparadas três valas com ângulos de 45° e um metro de profundidade e uma parede com toras de madeira.

Mais obstáculos

O material está a 90° com rampa de pedras no chão – e o Jimny ficará a mais de 45° subindo de ré.
O desafio prevê ainda uma subida e descida com desnível em tambores de 200 litros e uma valeta em erosão. Neste local, o Jimny ficará com a frente suspensa. Há ainda o King Extreme – ângulos de subida e descida com 32° e 3 metros de altura e uma inclinação lateral de 35°.

Na cidade, no campo, no trabalho ou para quem gosta de encarar uma trilha off-road, o Jimny é o parceiro ideal. O veículo possui chassi heavy duty, motor em alumínio e suspensão independente com eixo rígido. Os itens o tornam valente para qualquer tipo de terreno. Como um legítimo SUV, traz maior visibilidade e segurança por deixar o motorista em uma posição alta para dirigir.

Visual marcante

O Jimny possui ainda um visual marcante. Tem tomadas de ar no capô e molduras em cinza grafite nas caixas de roda e laterais do veículo, reforçando o aspecto robusto e off-road. As rodas são de liga leve, aro 15″, e completam o design do único 4×4 compacto do mercado brasileiro. Além do Jimny, a Suzuki terá também o Vitara e o S-Cross expostos para os visitantes conhecerem os diferenciais dos dois veículos em suas categorias.

Serviço:

Evento: Agrishow
Período: 01 a 05 de Maio de 2017
Horário: Das 08h às 18h
Local: Rodovia Antonio Duarte Nogueira Km 321 – Ribeirão Preto (SP)

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: