Desafio Peugeot paga R$ 500 ao cliente que não quiser comprar modelos 208 e 2008

Desafio Peugeot Emotion Drive Days

Empresa investe em nova ação de marketing que é um desafio àqueles que optarem pela concorrência

A Peugeot resolveu investir em uma ação de marketing ousada para atrair o consumidor. O desafio foi batizado de “Emotion Drive Days”. A tônica é oferecer uma quantia de R$ 500 para o cliente que avaliar o hatch 208 ou o SUV 2008 e, apesar disso, optar pela compra de outro modelo da concorrência.

A nova campanha da montadora ocorrerá durante todo mês de maio e reforça características exclusivas dos modelos da Peugeot. Entre elas, o fato de terem o motor mais econômico o Brasil, o Peugeot i-Cockpit® e o design diferenciado.

Demonstrar a superioridade dos modelos é meta do desafio

A iniciativa da Peugeot tem por objetivo demonstrar, na prática, a superioridade e recursos únicos presentes nos modelos da marca. Para aceitar o desafio, o cliente deve se inscrever em uma das concessionárias participantes para fazer seu Emotion Drive no 208 ou 2008. Se, mesmo assim, ele escolher um carro de outra marca, deverá voltar à concessionária em que fez o cadastro.

O consumidor tem prazo de sete dias para encarar o desafio. E deve estar com a nota fiscal e certificado de registro do carro escolhido em mãos. O dinheiro será depositado em conta corrente, em até dez dias úteis. Para mais informações sobre os pontos cadastrados e veículos concorrentes considerados para a ação acesse: http://Peugeot.com.br/ofertas/

Os carros 208 e 2008

Ambos os modelos envolvidos na ação são exemplos de como a Peugeot oferece veículos com as melhores soluções. E elas estão por dentro e por fora dos carros. As vantagens começam pelos três anos de garantia que os acompanha. Além disso há o Peugeot i-Cockpit. Ele proporciona uma experiência única, capaz de mudar o conceito do que é dirigir um carro.

O sistema oferece uma posição de condução inovadora e estruturada em torno de um volante com dimensões reduzidas, chamado SportDrive. Além disso, o Peugeot i-Cockpit® oferece mais precisão e agilidade na condução. E é uma exclusividade presente nos veículos 208 e no 2008.

Seu painel elevado permite enxergar todas as informações importantes do carro sem perder a visão da estrada. Sua central multimídia fica próxima tanto do motorista quanto do passageiro. E todo resto foi pensado para que as principais funções do carro fiquem realmente ao alcance das mãos.

Mais diferenciais

O motor 1.2 PureTech do hatch 208, considerado o carro mais econômico do Brasil, segundo o Inmetro, oferece bom torque, respostas rápidas e muita eficiência. Já o SUV 2008 esbanja beleza com seu teto panorâmico e estilo diferenciado. Suas linhas robustas marcam todos os lados do carro. E a qualidade em sua construção mostra que este utilitário esportivo é capaz de superar diferentes desafios na cidade. Ele pode ser equipado com motor 1.6 Flex ou 1.6 THP turbo, de 177 cv.

Renova Peugeot

Tanto o 2008 quanto o 208 podem ser adquiridos por meio do programa Renova Peugeot. A modalidade de venda foi apresentada no Salão do Automóvel de São Paulo, de 2016. Neste caso há três fases distintas: entrada flexível, parcelas fixas e recompra garantida.

Nesta última, com pagamento baseado em até 85% do valor do carro de acordo com a tabela FIPE. Com a Renova Peugeot o cliente encontra diferentes maneiras de comprar um carro novo. Sem se preocupar com a revenda ou altas taxas de juros ao mês.

Leia mais

Renault aumenta sua fatia no mercado nacional Empresa terminou o mês de abril com uma fatia de 7,8% de participação no mercado brasileiro A Renault está ampliando sua fatia de atuação no cenário automotivo nacional. A montadora terminou o mês de abril com 7,8% de participação no mercado brasileiro. O resultado é 0,1 ponto percentual superior...
Peugeot 3008 é equipado com i-Cockpit 2.0 Posto de condução Peugeot i-Cockpit 2.0, equipado com alta tecnologia, eleva a qualidade de condução do SUV da marca Inspirada no momento único que é dirigir, a Peugeot trouxe ao mercado o Novo Peugeot 3008 equipado com o Peugeot i-Cockpit 2.0. Ele é o posto de condução exclusivo da marca. Este n...
New Fiesta chega a 250 mil unidades produzidas no ... Ford comemorou o marco da produção do New Fiesta, hatch que é exportado do País para a América Latina A Ford anunciou o marco de produção de 250 mil unidades do New Fiesta. Esse volume inclui somente o modelo global de geração atual, que é montado na fábrica de São Bernardo do Campo, no ABC paul...
Toyota amplia produção da Hilux e do SW4 na Argent... Produção da Hilux e do SW4 parte da fábrica da cidade de Zárate e abastece mercado brasileiro e demais países da América Latina A Toyota anuncia a expansão de 30% no volume de produção da Hilux e do SW4. Isso representa um incremento na ordem de 34 mil unidades ao ano na planta da cidade de Zárat...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *