Bridgestone cria promoção de ingressos para a Libertadores

Bridgestone cria promoção de ingressos para a Libertadores. Foto: Divulgação

Promoção será válida até o dia 23 de maio ou até os 200 pares de ingressos se esgotarem

Os primeiros 200 palmeirenses que comprarem 4 pneus da Bridgestone ou Firestone ganharão automaticamente um par de ingressos para a $partida entre Palmeiras e Atlético Tucumán. O jogo será realizado no Allianz Parque, no dia 24 de maio. Os produtos podem ser das linhas de passeio, caminhonete e SUVs

 

A mecânica da promoção é simples. Ao comprar 4 pneus das marcas Bridgestone ou Firestone, das linhas de passeio, caminhonete e SUVs dos aros 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19 e 20 e cadastrar a nota fiscal no hotsite da promoção, o cliente ganhará um par de ingressos para o jogo entre Palmeiras e Atlético Tucumán. Os produtos podem ser adquiridos nos revendedores oficiais Bridgestone participantes, lojas CarClub Firestone e na loja online Bridgestone (http://loja.bridgestone.com.br/).

Para Concheta Feliciano, diretora de Marketing da Bridgestone, o patrocínio da Conmebol Libertadores Bridgestone proporciona uma exposição positiva da marca. Consequentemente, aumenta o seu reconhecimento junto ao público. “Entendemos que a competição reforça a associação da Bridgestone com o esporte. E o futebol apaixona milhões de torcedores em todo o mundo. Assim, possibilita que a nossa marca esteja cada vez mais próxima dos consumidores”, explica Concheta.

200 ingressos

A promoção será válida até o dia 23 de maio ou até os 200 pares de ingressos se esgotarem. Todo o regulamento e os pontos de vendas participantes podem ser consultados no site www.torcidabridgestone.com.br

A ação foi criada pela Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo e principal patrocinadora da Conmebol Libertadores Bridgestone, Ela é válida somente para o estado de São Paulo.

Leia mais

Bridgestone e Desimpedidos renovam paraceria para ... Em 2017, os conteúdos produzidos geraram mais de nove milhões de visualizações e o aumento em 6% do ad recall da empresa A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo e patrocinadora oficial da Libertadores, renovou sua parceria com o canal do YouTube Desimpedidos para a cobertura da competiç...
Bridgestone World Solar Challenge 2017 será em out... O BWSC é um dos mais conhecidos eventos com veículos solares do mundo e cruza a Austrália em veículos movidos a energia solar A Bridgestone será a principal patrocinadora do Bridgestone World Solar Challenge 2017 (BWSC). O objetivo do evento é impulsionar as tecnologias ambientais do setor automo...
Bridgestone fortalece sua presença no esporte bras... A partir de agora, sócios-torcedores de mais de 70 times podem adquirir produtos Bridgestone com preços diferenciados A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, se tornou a mais nova participante do Movimento por um Futebol Melhor (MFM). A iniciativa, lançada pela Ambev em 2013, tem sua g...
Firestone é a apoiadora oficial do espetáculo “Bem... Marca marca pertencente à Bridgestone tornou-se apoiadora do show que conta com a Lei de Incentivo à Cultura Um musical sobre o universo sertanejo vai rodar o Brasil. A Firestone, marca pertencente à Bridgestone, a maior fabricante de pneus do mundo, é a apoiadora oficial do espetáculo de teatro ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *