Taxa zero é a nova estratégia da Peugeot

Peugeot 208 1.2 PureTech taxa zero

Montadora oferece facilidade na taxa de compra até o final de março

A Peugeot está oferecendo taxa zero ao consumidor na compra de toda sua gama de veículos. A promoção é válida para toda a rede de concessionárias do País.  E toda a gama dos produtos está disponível com a nova taxa.

Entre os destaques da montadora estão a dupla 208 (a partir de R$ 51.190) e 2008 (a partir de 72.990). Ambos saem de fábrica equipados com o Peugeot i-Cockpit, uma solução exclusiva da marca. Painel de instrumentos elevado e volante de dimensões reduzidas fazem parte do novo interior dos carros. A nova configuração do espaço para o motorista conta ainda com central multimídia completa e tela sensível ao toque.

Modelos 208 e 2008 com nova taxa

O Peugeot 208 1.2 PureTech ganhou do Inmetro o título de carro mais econômico do Brasil. Com suas dimensões externas compactas, se torna uma ótima opção para a cidade. O mesmo acontece com o 2008, um SUV multipremiado. Ele é vendido nas versões 1.6 manual, 1.6 automática e 1.6 THP com 173 cv.

Outros modelos incluídos na promoção são o hatch 308 (a partir de 69.990).  e o sedã 408 (a partir de R$ 69.990).  Ambos são equipados com o mesmo motor 1.6 THP, acompanhados de câmbio automático de seis marchas com trocas manuais e função Sport. Duas ótimas opções para quem busca conforto, espaço e muita segurança para a família.

O interior Peugeot i-Cockpit é uma exclusividade da marca e está presente no modelos que poderão ser adquiridos com taxa zero em março. Divulgação

Por fim, a Peugeot Partner (R$ 57.290) e sua potência invejável estão à disposição dos motoristas que procuram muito espaço, conforto e o melhor aproveitamento de volume. Só a Partner oferece 3m³ de espaço útil e um compartimento de carga que leva um pallet inteiro. A Partner também é o furgão com a melhor taxa de revisão com preços fixos da categoria.

 

*Colaborou Karen Espinosa

Leia mais

Desafio Peugeot paga R$ 500 ao cliente que não qui... Empresa investe em nova ação de marketing que é um desafio àqueles que optarem pela concorrência A Peugeot resolveu investir em uma ação de marketing ousada para atrair o consumidor. O desafio foi batizado de “Emotion Drive Days”. A tônica é oferecer uma quantia de R$ 500 para o cliente que avali...
Como virar o jogo Dificuldades na matriz costumam ter reflexos nas filiais e o Grupo PSA (Peugeot, Citroën, DS e Opel) não é exceção. Novo administrador, ajuda do governo francês e um sócio chinês (Dongfeng) levaram à recuperação financeira da empresa. Líder do processo, o português Carlos Tavares trouxe resultados e...
Peugeot 3008 é equipado com i-Cockpit 2.0 Posto de condução Peugeot i-Cockpit 2.0, equipado com alta tecnologia, eleva a qualidade de condução do SUV da marca Inspirada no momento único que é dirigir, a Peugeot trouxe ao mercado o Novo Peugeot 3008 equipado com o Peugeot i-Cockpit 2.0. Ele é o posto de condução exclusivo da marca. Este n...
Então venha, 5008! A Peugeot marcou para a próxima semana o lançamento do 5008. Mas nós já vimos o SUV de sete lugares que vem uma categoria acima do 3008. Vimos e entramos. Foi durante a inauguração de uma concessionária da marca, em Santos (SP). Como a Peugeot não tem lá uma grande política de esconder seus produtos...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *