Sincodiv/Fenabrave-RS debate problemas segurança pública no Rio Grande do Sul

Sincodiv/Fenabrave-RS debate problemas segurança pública no Rio Grande do Sul. Foto: Divulgação

A tradicional reunião de diretoria do Sincodiv/Fenabrave-RS terá sua primeira edição do ano na próxima terça-feira, dia 14. Para iniciar com pé direito, as lideranças escolheram como tema do encontro a frase: “Não basta pagar impostos tem que participar e fiscalizar”.

Os convidados especiais da reunião-almoço serão o Secretário Estadual de Segurança  Pública do Rio Grande do Sul, Cezar Augusto Schirmer, o Chefe da Casa Militar do Estado, coronel Everton Oltramari e o Secretário de Segurança de Porto Alegre, coronel Kleber Senisse.

Apoio à Brigada Militar

Recentemente houve uma grande mobilização por parte de empresários da distribuição de veículos em prol da Segurança Pública no Estado. O grupo se comprometeu a recuperar, e dar assistência técnica a veículos da Brigada Militar sem custos para a corporação ou o Estado. Desta forma, o setor dá a sua contribuição para combater a atual crise na segurança. O programa deve ser estendido, em breve, para os veículos da Polícia Civil.

“Nós como entidade acreditamos que a iniciativa privada pode contribuir positivamente. Sempre com foco no desenvolvimento do Estado. Todos unidos, setor público e privado, estamos enfrentando desafios. O trabalho em conjunto é a única forma de vislumbrarmos melhorias”, afirma o presidente do Sincodiv/Fenabrave-RS,  Fernando Esbroglio.

Deixe uma resposta