Agrale reforça presença no mercado argentino durante a Expoagro 2017

Agrale reforça presença no mercado argentino durante a Expoagro 2017. Foto: Imprensa Expoagro Argentina

A Agrale Argentina está participando da Expoagro 2017, uma das maiores feiras do agronegócio daquele país. A montadora está expondo nove modelos de tratores no evento, comprovando sua aceitação no mercado argentino.

A Agrale Argentina e sua rede de concessionários estarão se revezando na apresentação dos tratores ao público. O número estimado é de mais de 130 mil visitantes nos quatro dias do evento.

Estão expostos os modelos 7215, BX 6180, BX 6150, BX 6110, 540, 4233, 4230 Cargo, 4230 e 4100. Os veículos são ideais para diversas operações e culturas, com potência que varia de 15 cv a 215 cv. Alguns poderão ser vistos também em ação no Tecnódromo, um espaço exclusivo para a demonstração da performance dos modelos.

O estande na Agrale vai expor ainda a linha de implementos agrícolas Lavrale e motores e grupos de geradores da marca Lintec.

A Expoagro 2017

Agrale na Expointer 2016. Foto: Divulgação

A Expoagro 2017 reúne 380 expositores de mais de 20 países em Buenos Aires. A linha de tratores da Agrale está sendo oferecida com condições especiais ao público da feira. Entre os participantes estão desde grandes produtores rurais até agricultores de perfil familiar.

“A presença da Agrale na Expoagro amplia nosso propósito de sermos uma empresa cada vez mais internacionalizada. A Argentina é um dos países com o qual nossas relações comerciais se estreitam a cada ano. Exportamos nossos produtos àquele país há mais de 40 anos, parceria que nos levou, em 2005, a constituir a Agrale Argentina, estabelecendo lá sua própria rede de distribuidores.”, relata Edson Aires Sixto Martins, diretor Comercial da Agrale.

A Agrale fabrica tratores, caminhões e chassis para ônibus e micro-ônibus na Argentina.

Leia mais

Novos bancos, mais conforto, Mercedes atende a ped... Novos bancos para os caminhões Mercedes Atego, Axor e Actros, justificam festa de apresentação com direito a test-drive e presença de Roberto Leoncini, Vice Presidente de Vendas e Marketing da marca, atual referência no setor? Em outros tempos talvez houvesse oportunidade, mas num ano de mercado ...
BMW Group anuncia nova estrutura organizacional na... Com a nova integração entre as operações, o grupo alemão terá uma operação mais robusta e estratégica para atender às necessidades dos mercados latino-americanos O BMW Group anunciou mudanças na sua estrutura executiva na América Latina. A partir de 1º de junho, suas operações no Brasil foram int...
Case IH amplia oferta de tratores de alta potência... A empresa teve que ampliar a oferta de tratores para viabilizar o melhor conjunto de trator e plantadeira A Case IH decidiu ampliar seu portfólio de produtos e disponibilizar ao agricultor brasileiro os tratores Magnum 380 CVT e Steiger 370, 420, 470, e 550. De acordo com Roberto Biasotto, ger...
Toyota amplia produção da Hilux e do SW4 na Argent... Produção da Hilux e do SW4 parte da fábrica da cidade de Zárate e abastece mercado brasileiro e demais países da América Latina A Toyota anuncia a expansão de 30% no volume de produção da Hilux e do SW4. Isso representa um incremento na ordem de 34 mil unidades ao ano na planta da cidade de Zárat...

2 Responses to Agrale reforça presença no mercado argentino durante a Expoagro 2017

  1. Esteban disse:

    Essos tratores Agrale sao feitos em sua planta de la localidade bonaerense de Mercedes.
    Os caminhoes também sao feitos na misma fábrica -> http://camionargentino.blogspot.com.ar/search/label/Agrale

    Más data -> http://pesadosargentinos.blogspot.com.ar/search/label/Agrale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *