Porsche Panamera ganhará nova versão S E-Hybrid em Genebra

Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid 2017. Salão de Genebra. Foto: Divulgação

A Porsche aproveitará o Salão de Genebra para apresentar o novo Panamera Turbo S E-Hybrid. O motor 4.0 V8 da versão Turbo trabalha em conjunto com um motor elétrico, resultando em expressivos 680 cv (500 kW).

Com este conjunto, o Panamera Turbo S E-Hybrid oferece 850 Nm de torque mesmo pouco acima da marcha lenta. Isto faz com que ele acelere de 0 à 100 km/h em 3,4 segundos e alcance uma velocidade máxima de 310km/h.

A estratégia de impulsão deste Panamera com tração integral vem do super esportivo 918 Spyder. Segundo o New European Driving Cycle, a média de consumo do carro é de 2,9 l/100 km. Além disso, o novo Panamera pode percorrer até 50 quilômetros em modo totalmente elétrico. O Panamera Turbo S E-Hybrid ressalta a alta importância da eletromobilidade para a Porsche.

Panamera Turbo S E-Hybrid

Assim como em todos os modelos da segunda geração do Panamera, o rápido câmbio PDK de dupla embreagem com oito marchas é usado para transmitir a força para o sistema adaptativo de tração integral de série (Porsche Traction Management – PTM).

O Panamera Turbo S E-Hybrid vem com suspensão pneumática de série e oferece um equilíbrio único em seu segmento: o conforto de um sedã de luxo aliado a valores de performance de um carro esportivo. Além disso, ele é equipado de série com ar-condicionado auxiliar para resfriar ou aquecer o compartimento de passageiros mesmo durante a operação de carga.

Rumo ao Brasil

O novo modelo será lançado no mercado europeu em julho. Ele chegará a outros mercados ao longo do segundo semestre. O Brasil está previsto no roteiro para o final de 2017. O novo Panamera quatro portas será oferecido também numa versão executiva, com distância entre eixos 150 milímetros maior.

De série, o Panamera Turbo S E-Hybrid inclui os freios de composto de cerâmica, o controle dinâmico esportivo do chassi, incluindo o sistema de vetoreamento de torque Plus, assistência de direção Power Steering Plus e rodas de liga com 21 polegadas

911 Turbo Design

Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid 2017. Salão de Genebra. Foto: DivulgaçãoO pacote básico também conta com ar-condicionado auxiliar, elementos aerodinâmicos adaptativos e suspensão pneumática de três câmaras. Isto inclui o sistema Porsche de gerenciamento ativo da suspensão. A versão mais longa é equipada de série com eixo traseiro direcional.

Na Alemanha, os preços do Panamera Turbo S E-Hybrid começam em EUR 185.736. Os preços do Panamera Turbo S E-Hybrid Executive começam em EUR 199.183.

Leia mais

Novos Panamera e série 911 serão destaques da Pors... A Porsche apresentará grandes novidades no 87º Salão Internacional do Automóvel de Genebra. Entre os destaques está o Panamera Sport Turismo. A nova versão traz uma grande tampa traseira, borda de carga baixa, compartimento de carga maior e conceito de acomodação de passageiros 4+1. O evento acontec...
Porsche Panamera chega ao Brasil pronto para pisar... Apresentado pela primeira vez no Brasil durante o Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro de 2016, o Porsche Panamera está chegando oficialmente ao país.  O veículo reúne o desempenho de um genuíno esportivo e o conforto de um sedan de luxo. Desde a primeira geração, mais de 150 mil unidades...
Resultado operacional da Porsche é recorde Montadora ultrapassa seus limites e obtém resultado operacional de 967 milhões de euros no primeiro trimestre deste ano A Porsche AG comemora um recorde de ganhos nos primeiros três meses de 2017. No período, a empresa aumentou o seu resultado operacional, receitas, entregas e número de funcionár...
Porsche apresenta o novo 911 GT3 no Salão de Gene... A Porsche apresentou na madrugada desta terça-feira (07), no horário de Brasília, o seu novo esportivo 911 GT3, direto do Salão de Genebra. O Autos Giros transmitiu o evento ao vivo e agora apresenta todas as informações sobre o novo carro. A nova geração do 911 GT3 une de forma especial a utiliz...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *