Rali de regularidade da Mitsubishi Motorsports divulga calendário 2017

Rali de regularidade da Mitsubishi Motorsports divulga calendário 2017. Foto: Divulgação

A Mitsubishi Motorsports anunciou o calendário de provas para a temporada 2017. O rali de regularidade mais tradicional do Brasil leva os participantes por lindas e desafiadoras trilhas promete muitas emoções. “Acho que essa é a parte mais legal de participar. Além da prova, sempre conhecemos cidades novas”, comenta o participante Renato de Rezende Lopes.

Neste ano, o rali passará por Mogi Guaçu (SP), Ribeirão Preto (SP), Aracaju (SE), Penha (SC), Salvador (BA), Curitiba (PR), São José do Rio Preto (SP), Campos do Jordão (SP) e Fortaleza (CE).

“O objetivo dessa competição é que famílias e amigos se divirtam a bordo de seus Mitsubishi em trilhas pelo Brasil. Sempre temos paisagens de tirar o fôlego e pisos de todos os tipos. Teremos areia, terra, poeira, lama, cascalho… Preparamos uma temporada especial e esperamos que todos curtam muito cada etapa”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Rali de regularidade

O rali de regularidade é uma prova off-road em que ence a dupla que faz o trajeto o mais próximo do tempo proposto pela organização. Cada piloto e navegador recebe uma planilha com as orientações de caminho, tempo, velocidade e referências. Ou seja, não adianta acelerar! Os participantes devem seguir as tulipas à risca. Saiba mais:

Além de visitar cidades com diversas atrações turísticas, os competidores e suas famílias poderão colocar à prova toda tecnologia e força de seus Mitsubishi com tração 4×4. “É super legal ter a oportunidade de entrar em trilhas que você normalmente não entraria, de usar tudo que um carro desses oferece. Qualquer um pode fazer um rali de regularidade para experimentar o que o veículo tem”, afirma o ator Murillo Benício, que participou da etapa final de 2016.

Como participar?

As inscrições para o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports abrem com 12 dias de antecedência. É preciso fazer o cadastro no site www.mitralis.com.br. Não há taxa de inscrição: cada carro faz a doação de uma cesta básica de alimentos e seis itens de higiene, que são encaminhados a instituições assistenciais das cidades por onde passa o rali.

O Mitsubishi Motorsports tem três categorias: Turismo Light, para iniciantes no mundo off-road, Turismo, para quem tem experiência intermediária, e Graduados, para os participantes com vários quilômetros rodados em trilhas. Podem participar os modelos com tração 4×4 das linhas ASX, Pajero e L200.

As dupla campeãs da temporada 2017 nas categorias Turismo e Graduados levarão como prêmio uma viagem inesquecível.

Calendário 2017

1ª etapa – 01 de abril – Velo Città – Mogi Guaçu (SP)
2ª etapa – 13 de maio – Ribeirão Preto (SP)
3ª etapa – 27 de maio – Aracaju (SE)
4ª etapa – 10 de junho – Penha (SC)
5ª etapa – 05 de agosto – Salvador (BA)
6ª etapa – 02 de setembro – Curitiba (PR)
7ª etapa – 23 de setembro – São José do Rio Preto (SP)
8ª etapa – 21 de outubro – Campos do Jordão (SP)
9ª etapa – 11 de novembro – Fortaleza (CE)
10ª etapa – 25 de novembro – Velo Città – Mogi Guaçu (SP)

Leia mais

Novidade: ralis Mitsubishi desembarcam pela primei... Cidade paranaense promete belas trilhas para os participantes do tradicional rali promovido pela marca japonesa Dia 21 de abril a Nação 4x4 desembarca em Ponta Grossa, próxima a Curitiba (PR), para a segunda etapa da temporada 2018 dos ralis Mitsubishi Motorsports e Mitsubishi Outdoor. É a primei...
Etapa de Guaíba (RS) do Gaúcho de Rally Regularida... Inscrições para a etapa de Guaíba (RS) do Campeonato Gaúcho de Rally Regularidade 4x4 vão até as 20h do dia 3 de agosto A quarta etapa do Campeonato Gaúcho de Rally Regularidade 4x4 de 2017 acontece nos dias 4 e 5 de agosto na cidade de Guaíba (RS). As inscrições para as categorias Graduados, Tur...
Trancos & Barrancos encerra 9º Transcatarina ... Equipe gaúcha conquistou mais resultados importantes no 9º Transcatarina, rali disputado entre as cidades catarinenses de Fraiburgo e Itajaí Depois de 700 quilômetros entre as cidades de Fraiburgo (SC) e Itajaí (SC), o 9º Transcatarina encerrou na noite de sábado (15). A competição, que conta com...
Copa Troller divulga calendário 2017 com cinco eta... Expectativa da Copa Troller é de mais de 100 veículos em cada uma das cinco etapas previstas para este ano A Troller confirmou a realização da temporada 2017 do seu rali de regularidade em cinco cidades das regiões Sul e Sudeste do País. Este ano a Copa Troller será realizada em locais que favore...

3 Responses to Rali de regularidade da Mitsubishi Motorsports divulga calendário 2017

  1. Miguel Sairone Alves Correa disse:

    Bom dia,gostaria de participar do rally de regularidade que vai acontecer em Campos do Jordão SP,como faço? abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *