BMW é eleita a empresa de melhor reputação no setor automotivo brasileiro

BMW é eleita a empresa de melhor reputação no setor automotivo brasileiro. Foto: Divulgação

AO BMW foi eleita a empresa de melhor reputação no País entre as participantes da indústria automotiva. O resultado está no ranking anual do Reputation Institute, onde a empresa também aparece como e segunda colocada na avaliação geral. O instituto avaliou a reputação de 330 empresas no Brasil e a marca alemã se destaca com 78,4 pontos.

“Conquistar a admiração e respeito dos clientes é a prioridade do BMW Group Brasil. O resultado da pesquisa mostra que conseguimos manter nosso alto padrão de qualidade. Isto é graças a nossa capacidade de oferecer os serviços e produtos que os consumidores esperam de nós. Nós vamos continuar trabalhando para atingir um padrão cada vez mais alto de excelência”, afirma Helder Boavida, presidente e CEO do BMW Group Brasil.

Melhor avaliada

A pesquisa foi feita com mais de 10 mil entrevistados que têm relação com as marcas. Aproximadamente 110 avaliações por empresa foram feitas com os consumidores, que classificaram o grau de confiança, empatia, estima e admiração.

A média das avaliações, feitas por meio de entrevistas online, resultou no indicador RepTrak Pulse, com notas que variam de zero a 100 para compor o indicador tanto do ponto de vista racional quanto emocional. Com a nota de 78,4 pontos, o BMW Group Brasil conquistou o topo do ranking automotivo.

Deixe uma resposta