Mercedes-Benz GLC 43 AMG Coupé leva potência e sofisticação para as estradas

Para quem procura bom desempenho tanto nas pistas como em estradas de terra, a Mercedes-Benz oferece o GLC 43 AMG Coupé. Com motor V6 3.0 biturbo de 367 cv de potência, o crossover acelera de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e atinge 250 km/h de velocidade máxima. O modelo está disponível na Savarauto, nas lojas de Porto Alegre, Novo Hamburgo, Caxias do Sul e Passo Fundo.

O GLC 43 conta com os modos ECO, Sport, Sport Plus e Individual. Além disso, ele traz também o sistema start & stop de economia de combustível, que desliga o motor durante paradas breves.

Tecnologia embarcada

O crossover possui também a função coasting, que desativa os cilindros em velocidade constante entre 60 km/h e 160 km/h. A transmissão é automática de nove marchas e a tração integral 4Matic. A distribuição de torque é de 31:69 (dianteira/traseira). O modelo ainda conta com rodas de 21 polegadas.

O GLC 43 AMG Coupé conta com airbags dianteiros de dois estágios, laterais dianteiros, para o joelho do motorista e windowbags. A tecnologia ainda inclui assistente de freio e de partida na subida, além de controle eletrônico de estabilidade. Ele conta também com conectividade via Bluetooth e sistemas antibloqueio de freios e de escapamento esportivo AMG.

O GLC 43 AMG Coupé

Este modelo Mercedes-Benz, considerado um crossover “musculoso”, foi sucesso nos salões de Nova Iorque e Paris. Ele é uma opção ideal para quem gosta de transitar em diferentes ambientes, na cidade, a trabalho, no dia a dia ou vivenciando uma dose de aventura pelas estradas.

Deixe uma resposta