Nissan Eletric Café é um marco na eficiência energética

Para reforçar seu compromisso com a mobilidade elétrica, a Nissan inaugurou recentemente o Nissan Electric Café. Trata-se de um espaço inovador, localizado em Paris. Nele, os clientes usam uma forma de pagamento diferente: a energia que eles mesmos geram.

O vídeo abaixo mostra a instalação do primeiro café elétrico do mundo. É possível ver também como as pessoas pedalam no sistema “WeWatt” para gerar sua própria energia. Os clientes também podem pisar sobre uma plataforma especial para produzir eletricidade.

Além disso, o Diretor de Serviços de Energia da Nissan, Francisco Carranza Sierra, explica como o local busca conscientizar as pessoas sobre a valorização de sua própria energia. Outros integrantes desse projeto inovador também falam sobre os benefícios de um estilo de vida cem por cento elétrico.

Nissan Eletric Café é um marco na eficiência energética. Foto: Divulgação

O Nissan Electric Café faz parte da nova plataforma digital #ElectrifytheWorld, lançada pela marca japonesa em 2016, o que tem por objetivo fomentar a sensibilização, o interesse e o debate em torno da mobilidade elétrica e da vida sustentável.

Nissan Eletric Café

Deixe uma resposta