Test-drive do Nissan Note pode ser agendado pela loja da Amazon

Test-drive do Nissan Note pode ser agendado pela loja da Amazon. Foto: Divulgação

Nissan se uniu à Amazon no Japão para promover o agendamento de test drives para o recém-lançado Note e-Power. Assim, interessados ​​em conhecer o veículo equipado com um motor elétrico não precisam mais ir a uma revenda da marca. Até março bastará basta solicitar gratuitamente pelo aplicativo da loja que o veículo será levado até a sua casa.

A campanha será pioneira no uso de um sistema de “entrega de unidade de teste”. O objetivo é gerar novos pontos de contato entre a Nissan e uma ampla gama de clientes potenciais. Clientes do programa “Amazon Prime” poderão usar o aplicativo “Prime Now” para encomendar um mini catálogo gratuito do Nissan Note e-Power. Assim, eles terão também a opção de selecionar um horário disponível para o teste.

O veículo chegará à casa do cliente em menos de uma hora e cada teste drive terá duração de 30 minutos. Os clientes serão acompanhados por um membro da equipe da Nissan durante a volta de conhecimento. A oferta é válida para áreas selecionadas das cidades de Yokohama e Kawasaki.

Nissan Note e-Power

Lançado no Japão em novembro do ano passado, o novo Nissan Note e-Power é conduzido inteiramente por um motor elétrico como o Nissan LEAF. O motor a gasolina é utilizado para gerar a energia que carregará a bateria do veículo. O veículo foi muito bem recebido e as vendas estão aquecidas, superando as expectativas da Nissan.

Deixe uma resposta