Peugeot 3008 é o carro oficial do Rio Open 2017

Peugeot está escrevendo mais um capítulo na sua história de apoio ao tênis profissional. Pelo quarto ano consecutivo, a marca francesa será apoiadora oficial do Rio Open. Além disso, neste ano o Desta vez o modelo 3008 – novo SUV que chegará em breve no Brasil – será o carro oficial do torneio.

“Entendemos que a parceria com o tênis transmite toda a excelência, performance, emoção e elegância da Peugeot no mundo dos SUV. É por isso que teremos um 3008 em quadra, além do 2008, outro premiado utilitário da Marca”, afirma o Diretor de Marketing, Antoine Gaston-Breton.

30 carros Peugeot

Além da presença do novo Peugeot 3008 e mantendo a tradição criada em outras edições do Rio Open, a marca terá mais de 30 carros disponíveis para o traslado dos atletas, comissão técnica e organização. Entre eles estão os modelos 208, 2008 e 408.

Ações exclusivas

Para atrair ainda mais o público, a Peugeot terá um estande onde serão feitas personalizações de bolinhas de tênis. Neste espaço, artistas criarão um novo estilo para elas, sempre utilizando um estêncil com o Leão da Peugeot.

Ali também será possível tirar fotos e os visitantes poderão usar a hashtag #PeugeotNoRioOPen em suas redes sociais. No dia 22 de fevereiro o local receberá aina uma sessão de autógrafos exclusiva com os jogadores do ATP que participarão dos jogos no dia.

Durante toda a competição a marca francesa terá um espaço reservado para convidados, concessionários e clientes. Também há uma área reservada pela Marca na arquibancada, destacando a parceria com o Rio Open.

Ao longo do tempo, a marca francesa já apoiou e patrocinou diversas entidades e atletas. Alguns exemplos são o brasileiro Gustavo Kuerten e, atualmente, o sérvio Novac Djokovic.

Serviço: Rio Open
Local: Jockey Club Brasileiro – Sede da Lagoa (Rio de Janeiro / RJ)
Data: de 20 a 26 de fevereiro de 2017

 

Deixe uma resposta