Panasonic Jaguar Racing pronta pra acelerar na Fórmula E

Panasonic Jaguar Racing pronta pra acelerar na Fórmula E. Foto: Divulgação

Terminadas as férias de inverno no hemisfério norte, a Panasonic Jaguar Racing está pronta para o clima mais ensolarado da Argentina. Isto porque, no próximo domingo (18) a equipe disputará a primeira etapa da 3ª Temporada do Campeonato da FIA Fórmula E, em Buenos Aires.

A pista de 2,5 quilômetros no circuito de Puerto Madero é a única que esteve presente nas três temporadas. Contudo, será um grande desafio para a Panasonic Jaguar Racing, estreante nesta temporada.

O calor do sol argentino torna o ePrix de Buenos Aires um teste complicado. As altas temperaturas exigem um equilíbrio cuidadoso de ritmo de corrida e gerenciamento térmico.

Panasonic Jaguar Racing

“Esta é a terceira vez que a Fórmula E chega a Buenos Aires e é fácil ver por que as equipes estão ansiosas para vir aqui. O circuito é desafiador e a equipe deve ser capaz de reagir à medida que a corrida se desenrole. Será um grande teste”, afirma James Barclay, diretor da equipe Panasonic Jaguar Racing.

“Foi no ano passado que eu assisti o ePrix Buenos Aires como piloto reserva e vi a Fórmula E diante dos meus olhos. A corrida foi muito emocionante e com tantos avanços e desafios técnicos! A localização em Puerto Madero também é espetacular”, disse o piloto Adam Carroll, #47.

Para Mitch Evans, #20, “o circuito parece incrível. Eu realmente gostei de dirigi-lo no simulador. Claro, a maioria dos outros pilotos tem alguma experiência da pista real, mas estamos muito preparados. Adam me disse tudo sobre a atmosfera incrível. Este promete ser um fim de semana emocionante”.

 

Deixe uma resposta