Panasonic Jaguar Racing pronta pra acelerar na Fórmula E

Panasonic Jaguar Racing pronta pra acelerar na Fórmula E. Foto: Divulgação

Terminadas as férias de inverno no hemisfério norte, a Panasonic Jaguar Racing está pronta para o clima mais ensolarado da Argentina. Isto porque, no próximo domingo (18) a equipe disputará a primeira etapa da 3ª Temporada do Campeonato da FIA Fórmula E, em Buenos Aires.

A pista de 2,5 quilômetros no circuito de Puerto Madero é a única que esteve presente nas três temporadas. Contudo, será um grande desafio para a Panasonic Jaguar Racing, estreante nesta temporada.

O calor do sol argentino torna o ePrix de Buenos Aires um teste complicado. As altas temperaturas exigem um equilíbrio cuidadoso de ritmo de corrida e gerenciamento térmico.

Panasonic Jaguar Racing

“Esta é a terceira vez que a Fórmula E chega a Buenos Aires e é fácil ver por que as equipes estão ansiosas para vir aqui. O circuito é desafiador e a equipe deve ser capaz de reagir à medida que a corrida se desenrole. Será um grande teste”, afirma James Barclay, diretor da equipe Panasonic Jaguar Racing.

“Foi no ano passado que eu assisti o ePrix Buenos Aires como piloto reserva e vi a Fórmula E diante dos meus olhos. A corrida foi muito emocionante e com tantos avanços e desafios técnicos! A localização em Puerto Madero também é espetacular”, disse o piloto Adam Carroll, #47.

Para Mitch Evans, #20, “o circuito parece incrível. Eu realmente gostei de dirigi-lo no simulador. Claro, a maioria dos outros pilotos tem alguma experiência da pista real, mas estamos muito preparados. Adam me disse tudo sobre a atmosfera incrível. Este promete ser um fim de semana emocionante”.

 

Leia mais

Equipe Jaguar Panasonic de Fórmula E vai a Las Veg... Os pilotos da equipe Panasonic Jaguar Racing de Fórmula E estão se preparando para participar de sua primeira corrida no ano. Adam Carrol e Mitch Evans concorrerão ao prêmio de 1 milhão de dólares na VISA Vegas eRace 2017. Esta é uma prova virtual que usará simuladores de corrida e mostrará quem ...
Equipe Panasonic Jaguar Racing enfrenta etapa euro... Equipe está a caminho das ruas emblemáticas de Mônaco para disputar a etapa europeia do Campeonato FIA de Fórmula E Com os primeiros pontos obtidos no ePrix da Cidade do México, a equipe Panasonic Jaguar Racing prepara-se agora para a etapa europeia do Campeonato FIA de Fórmula E. As provas começ...
Jaguar Classic Challenge 2017 tem início emocionan... Os pit-stops proporcionaram momentos de muita tensão na primeira prova do ano da Jaguar Classic Challenge 2017 Um grid de qualidade, com máquinas de corrida produzidas antes de 1966 e nomes históricos do esporte a motor. Este foi a mistura da primeira etapa do Jaguar Classic Challenge 2017, duran...
Pietro Fittipaldi testará um Fórmula E pela primei... Experiência será realizada durante o ePrix de Marrakesh, dia 13 de janeiro. Pietro terá nas mãos o carro da Panasonic Jaguar Racing O jovem piloto Pietro Fittipaldi, revelação no automobilismo internacional, está prestes a dirigir pela primeira vez um veículo de Fórmula E. A equipe Panasonic Jaguar...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: