Chevrolet festeja marca de 1 milhão de unidades de seus utilitários produzidas no Brasil

A Chevrolet comemora a marca de 1 milhão de unidades de sua picape S10 e de seu SUV Blazer no Brasil neste mês de fevereiro. Os dois modelos de utilitários da montadora de porte e preço intermediários são produzidos no complexo industrial de São José dos Campos (SP). Desse alto volume de produção, rca de 85% vem da S10 e 15% da Blazer, que passou a se chamar Trailblazer em sua segunda geração.

“Um milhão de unidades é um marco histórico para o segmento de utilitários fabricados no país e mostra o reconhecimento do consumidor pelos produtos Chevrolet, marca que historicamente mais inova conceitualmente em picapes e SUVs no mundo”, destaca Carlos Zarlenga, presidente da GM Mercosul.

A linha 2017 da S10 e da Trailblazer inova ao se destacar pela conectividade total. Os dois modelos oferecem sistema multimídia (MyLink) com Android Auto e Apple Carplay mais tecnologia de telemática avançada (OnStar), que permite ao usuário comandar diversas funções do veículo pelo smartphone.

Para festejar a marca de 1 milhão de unidades de seus utilitários e como forma de agradecimento a seus clientes, a Chevrolet convidou os fãs dos produtos para participarem da produção da unidade de número 1 milhão, representada pela S10 High Country, versão mais sofisticada da picape.

Colaborou Leticia Senna

Deixe uma resposta