CESVI elege Nissan Sentra o sedã médio com menor custo de manutenção

CESVI elege Nissan Sentra o sedã médio com menor custo de manutenção. Foto: Divulgação

O Nissan Sentra foi eleito pela segunda vez o sedan médio com menor custo de manutenção do Brasil. A avaliação é feita anualmente pelo do CESVI Brasil – Centro de Experimentação e Segurança Viária na pesquisa anual do CAR Group.

Essa pesquisa do Cesvi tem como objetivo tornar-se uma referência para consumidores e seguradoras. Principalmente no momento de comparar veículos de uma mesma categoria. Ele serve também  em relação aos custos da manutenção mecânica recomendada pela montadora.

O Nissan Sentra ficou em primeiro lugar no levantamento entre os modelos com menor custo de manutenção do Brasil, com 38 pontos.

Custo de manutenção

Para oferecer os menores custos de manutenção, a Nissan tem como foco o alto nível de qualidade de cada produto. “Obter este resultado pelo segundo ano consecutivo reforça nosso esforço em oferece serviços e peças a preços competitivos. Sabemos que estes fatores que pesam na escolha do consumidor”, explica Mário Furtado, gerente de Pós-Venda da Nissan do Brasil.

“Esse é o objetivo de nosso trabalho no pós-venda: dar mais tranquilidade aos clientes e valorizar os modelos Nissan no mercado de revenda”, finaliza.

Deixe uma resposta