Fiat Toro é premiada no IF Design Award 2017

Desde seu lançamento, o Fiat Toro tem recebido vários prêmios no Brasil e no exterior. Desta vez, a picape conquistou o tradicional iF Design Award 2017, entregue há mais de 60 anos em reconhecimento a trabalhos nas categorias Produto, Embalagem, Arquitetura, Comunicação e Design de Serviços, bem como Conceitos Profissionais.

Desenvolvida inteiramente no FCA Design Center Latam, na cidade de Betim (MG), liderado por Peter Fassbender, a picape (abaixo) foi escolhida por um júri de 58 especialistas em design entre 5.575 inscritos de 59 países. A cerimônia de premiação está marcada para o dia 10 de março em Munique, na Alemanha.

Com o iF Design Award, o Fiat Toro (acima, por dentro) soma cinco prêmios somente em design. No ano passado, o modelo venceu o também prestigiado Red Dot Awards, considerado por muitos o Oscar mundial da atividade. No Brasil, o Fiat Toro conquistou reconhecimento como o Prêmio Design Museu da Casa Brasileira, o Prêmio Internacional Objeto Brasil e o Brasil Design Awards.

Além disso, o modelo da marca italiana levou também mais 13 premiações da imprensa especializada automotiva no Brasil e na Argentina.

Colaborou: Leticia Senna

Deixe uma resposta