Novo Audi R8 Coupé alcança a lua para chegar ao Brasil

Para anunciar a chegada do R8 Coupé V10 Plus ao mercado brasileiro, a marca lançou o filme ‘Commander’. Com trilha de “Starman”, de David Bowie, o comercial conta a história de um astronauta aposentado que redescobre a emoção da vida quando pilota o supercarro.

O filme da Audi é um sucesso mundial. A peça foi exibida pela primeira vez no ano passado, no Super Bowl. Ele chega agora ao Brasil, como parte das ações de lançamento do R8.

O R8 e o astronauta

O comercial mostra um velho astronauta deprimido em meio às suas memórias e conquistas. Seu filho, então, faz um convite que o faz redescobrir a vida e as emoções: dirigir o R8.

No caminho até o carro, o comandante tem flashes de memória, e imagens de um foguete se misturam às do veículo. O painel super tecnológico, o mesmo impacto de uma arrancada e a potência do motor transmitem ao astronauta a sensação de estar partindo para o espaço.

“O comercial é parte da estratégia de lançamento do R8, iniciada no Salão do Automóvel 2016. Teremos ainda uma série de ações para comunicar o modelo no país. O filme Commander mostra a emoção de se dirigir um carro de alta performance. Afinal, ele acelera de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos e chega à velocidade de 330 km/h, um verdadeiro foguete. O comercial faz alusão a toda esta potência do R8”, destaca Herlander Zola, diretor de Marketing da Audi do Brasil.

Deixe uma resposta