Renault Trezor eleito o mais belo carro-conceito de 2016 na França

O Renault Trezor recebeu o prêmio de mais belo carro-conceito do ano de 2016. O reconhecimento foi recebido durante a 32ª edição do Festival Automobile International, realizada no Hôtel des Invalides, em Paris.

“Agradeço ao júri por esta recompensa, que serve de motivação para continuarmos nossa estratégia de design”, comentou Laurens van den Acker, Diretor de Design Industrial da Renault. “O Trezor mostra o rumo do design e das tecnologias que estarão em nossos futuros modelos. Ele também inicia um novo ciclo de carros-conceito que serão apresentados em breve”.

“O júri premiou o Trezor pela beleza, sensualidade e elegância que o modelo exibe. Este é um carro-conceito por excelência, que nos atraiu tanto por sua vocação global como pelos detalhes de estilo. Trata-se de um belo exercício de criação que esperamos ver nos futuros modelos da marca Renault”, destacou Rémi Depoix, Presidente do Festival Automobile International.

Trezor: tendências de estilo

O Renault Trezor tem linhas simples, envolventes e sensuais, cuja frente é caracterizada pela assinatura em formato de “C”. O design dos futuros modelos da Renault terá como inspiração este “DNA de estilo”, exibindo ainda mais fluidez e maturidade.

O interior é focado no prazer de dirigir. Ele conta com uma grande tela tátil que circunda o condutor, reforçando o efeito de cockpit. Esta interface tátil, personalizável e conectada é associada a materiais nobres e aconchegantes, como madeira e couro. Já o interior dos futuros modelos da Renault também serão inspirados nestas tendências de estilo e tecnologia, com muito mais conectividade, sofisticação e atenção aos detalhes.

Leia mais

Renault explora o futuro da Fórmula 1 com o concei... A Renault vai revelar sua visão para a Fórmula 1 em 2027 com seu novo carro-conceito R.S. 2027 Vision. Esta visão se baseia na expertise da Renault, que em 2017 comemora 40 anos de presença na Fórmula 1. Este carro-conceito também destaca o desejo da marca de manter seu envolvimento de longo praz...
Renault lança campanha Paradona Renault, estrelada... Na ação Paradona Renault, Anitta exerce uma de suas características mais fortes e menos conhecidas do público: a de mulher de negócios A cantora Anitta, anunciada recentemente como a mais nova embaixadora da Renault, faz sua estreia nesta quinta-feira (15) na primeira campanha para a marca france...
Renault acelera produção para entregar 10 mil Kwid... O objetivo da fabricação de 10 mil unidades em prazo reduzido é diminuir também o tempo de espera pelo modelo Para atender a grande demanda do Kwid, a Renault acelerou a produção no Complexo Ayrton Senna, no Paraná. O objetivo é entregar 10 mil unidades do modelo até o fim de fevereiro. Se antes ...
Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi vende 10,6 milhõ... Pelos números de 2017, os membros da Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi estão presentes em quase 200 países com 10 marcas diferentes A Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi está comemorando a marca de 10.608.366 veículos comercializados em todo o mundo no ano de 2017. Com este resultado, a companhia f...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: