Renault Trezor eleito o mais belo carro-conceito de 2016 na França

O Renault Trezor recebeu o prêmio de mais belo carro-conceito do ano de 2016. O reconhecimento foi recebido durante a 32ª edição do Festival Automobile International, realizada no Hôtel des Invalides, em Paris.

“Agradeço ao júri por esta recompensa, que serve de motivação para continuarmos nossa estratégia de design”, comentou Laurens van den Acker, Diretor de Design Industrial da Renault. “O Trezor mostra o rumo do design e das tecnologias que estarão em nossos futuros modelos. Ele também inicia um novo ciclo de carros-conceito que serão apresentados em breve”.

“O júri premiou o Trezor pela beleza, sensualidade e elegância que o modelo exibe. Este é um carro-conceito por excelência, que nos atraiu tanto por sua vocação global como pelos detalhes de estilo. Trata-se de um belo exercício de criação que esperamos ver nos futuros modelos da marca Renault”, destacou Rémi Depoix, Presidente do Festival Automobile International.

Trezor: tendências de estilo

O Renault Trezor tem linhas simples, envolventes e sensuais, cuja frente é caracterizada pela assinatura em formato de “C”. O design dos futuros modelos da Renault terá como inspiração este “DNA de estilo”, exibindo ainda mais fluidez e maturidade.

O interior é focado no prazer de dirigir. Ele conta com uma grande tela tátil que circunda o condutor, reforçando o efeito de cockpit. Esta interface tátil, personalizável e conectada é associada a materiais nobres e aconchegantes, como madeira e couro. Já o interior dos futuros modelos da Renault também serão inspirados nestas tendências de estilo e tecnologia, com muito mais conectividade, sofisticação e atenção aos detalhes.

Leia mais

Renault explora o futuro da Fórmula 1 com o concei... A Renault vai revelar sua visão para a Fórmula 1 em 2027 com seu novo carro-conceito R.S. 2027 Vision. Esta visão se baseia na expertise da Renault, que em 2017 comemora 40 anos de presença na Fórmula 1. Este carro-conceito também destaca o desejo da marca de manter seu envolvimento de longo praz...
Renault distribui 100 Kwid em campanha estrelada p... Promoção "Girou, Ligou, Ganhou" terá parceria com o McDonald´s. Consumidores do drive-thru que pedirem Big Mac ou McOferta também concorrem A Renault apresenta nesta semana mais uma edição do tradicional “Girou, Ligou, Ganhou”. Pela primeira vez em mais de dez anos de existência, a ação dará 100 ...
Renault Kwid e Sandero estão entre os carros mais ... A marca francesa ficou na quarta posição geral entre as que tiveram mais emplacamentos no último mês do primeiro semestre Com 19,8 mil emplacamentos, a Renault fechou o mês de junho com 10,2% de participação de mercado, ficando entre as quatro marcas com maior número de licenciamentos no período....
Renault-Nissan-Mitsubishi aumenta sinergias anuais... Aliança reafirma objetivo de sinergias de mais de 10 bilhões de euros até o fim de 2022 A Renault-Nissan-Mitsubishi anunciou um aumento de 14% em sinergias anuais, para 5,7 bilhões de euros, em comparação com os 5 bilhões de euros obtidos em 2016, resultado da parceria das três montadoras que for...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *