BMW Motorrad na liderança entre as motocicletas premium

O ano de 2016 já estava marcada na história da BMW Motorrad como o do início da produção na nova fábrica de motocicletas em Manaus (AM). Agora, a divisão de motocicletas do BMW Group tem mais um motivo para comemorar. No fechamento do ano, a marca ficou na liderança do ranking de vendas de motocicletas premium (acima de 500 cc).

De acordo com dados divulgados pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), a BMW Motorrad encerrou 2016 com 6.482 motocicletas emplacadas.

“Estamos muito orgulhosos com a consolidação da liderança em vendas do segmento premium. Ainda mais em um ano repleto de realizações para a BMW Motorrad Brasil. Podemos destacar a inauguração, em outubro, da nova fábrica do BMW Group em Manaus – a primeira fora da Alemanha. Também tivemos o lançamento da nova BMW F 700 GS. Este desempenho comercial marcante é fruto do empenho dos nossos colaboradores e concessionários. Nos ajuda a consolidar a confiança na marca junto aos nossos consumidores e admiradores”, celebra Federico Álvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.

A BMW Motorrad

A BMW Motorrad seguirá firme com sua estratégia de expansão no mercado brasileiro em 2017. Seu foco está voltado ao crescimento sustentável de sua operação.

Além disso, a máxima qualidade de seus produtos, serviços e também no atendimento ao cliente são importantíssimos. Sua estratégia será ainda reforçada pelo lançamento da inédita roadster BMW G 310 R, o primeiro modelo da marca com motorização abaixo de 500 cc.

O resultado da BMW Motorrad Brasil foi acompanhado pelo crescimento global registrado pela marca em 2016. A montadora alemã alcançou 145.032 unidades vendidas, assinalando um crescimento de 5,9% em comparação a 2015.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: