Mustang ganhará versão conversível em setembro

A Ford divulgou as primeiras imagens do novo Mustang conversível, previsto para chegar ao mercado norte-americana em setembro. A revelação acontece pouco depois da apresentação global da nova versão cupê do modelo, previsto para chegar ao Brasil em 2018.

Além da atualização no design, o esportivo conversível traz novidades na motorização, câmbio, suspensão e tecnologias embarcadas. Isto inclui um painel de instrumentos totalmente digital e personalizável.

A traseira do conversível exibe uma superfície mais plana para abrigar o compartimento da capota retrátil. Ela também traz lanternas de LED de três barras.

A frente tem capô rebaixado com novas entradas de ar, faróis de LED alongados e grade mais larga. O modelo vai oferecer ainda 12 opções de rodas e três novas cores da carroceria.

Mustang conversível

A nova versão será equipada com tecnologias avançadas, como assistência de frenagem autônoma com detecção de pedestres. Na cabine, o painel digital com tela de 12 polegadas pode ser personalizado. As opções incluirão memória para o motorista registrar suas preferências, no sistema chamado Mustang MyMode.

Seus dois motores, o 2.3 EcoBoost e o V8 5.0, trazem aprimoramentos que melhoram o desempenho, junto com a nova transmissão automática de 10 velocidades, opcional. Outras novidades são a suspensão com amortecedores magnéticos MagneRide e a válvula ativa de escapamento que permite controlar o ronco do motor, disponíveis na versão GT.

Leia mais

Ford confirma Mustang no mercado brasileiro em 201... A Ford apresentou nesta terça-feira (17) o novo Mustang 2018. Três anos após sua transformação em carro global, o muscle car virá com uma série de avanços que acentuam ainda mais o DNA. É a evolução do cupê esportivo mais vendido do mundo. A divulgação mundial das imagens ressalta um visual ainda...
Ford comemora a produção de 10 milhões de unidades... Como parte da comemoração, mais de 60 proprietários de Mustangs de várias épocas ajudaram a escrever o número 10.000.000 A Ford comemorou a produção de 10 milhões de Mustangs, o carro esportivo mais vendido do mundo há três anos consecutivos e líder do mercado norte-americano nos últimos 50 anos....
Ford presenteia mulher saudita com um Mustang GT 2... Até junho, mulheres eram proibidas de dirigir automóveis na Arábia Saudita. A montadora norte-americana cumpriu a promessa feita à Sahar Hasan Nasif A Arábia Saudita acabou com a proibição das mulheres de dirigir há apenas duas semanas e a Ford cumpriu sua promessa: presenteou Sahar Hasan Nasif, ...
Ford Mustang atinge o marco de 500 emplacamentos n... Muscle car norte-americano passou a figurar na lista dos dez carros de luxo mais vendidos do mercado brasileiro O Ford Mustang atingiu esta semana o marco de 500 unidades emplacadas no Brasil, segundo dados do Renavam. O “muscle car” teve as entregas iniciadas oficialmente em março e levou pouco ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *