Mustang ganhará versão conversível em setembro

A Ford divulgou as primeiras imagens do novo Mustang conversível, previsto para chegar ao mercado norte-americana em setembro. A revelação acontece pouco depois da apresentação global da nova versão cupê do modelo, previsto para chegar ao Brasil em 2018.

Além da atualização no design, o esportivo conversível traz novidades na motorização, câmbio, suspensão e tecnologias embarcadas. Isto inclui um painel de instrumentos totalmente digital e personalizável.

A traseira do conversível exibe uma superfície mais plana para abrigar o compartimento da capota retrátil. Ela também traz lanternas de LED de três barras.

A frente tem capô rebaixado com novas entradas de ar, faróis de LED alongados e grade mais larga. O modelo vai oferecer ainda 12 opções de rodas e três novas cores da carroceria.

Mustang conversível

A nova versão será equipada com tecnologias avançadas, como assistência de frenagem autônoma com detecção de pedestres. Na cabine, o painel digital com tela de 12 polegadas pode ser personalizado. As opções incluirão memória para o motorista registrar suas preferências, no sistema chamado Mustang MyMode.

Seus dois motores, o 2.3 EcoBoost e o V8 5.0, trazem aprimoramentos que melhoram o desempenho, junto com a nova transmissão automática de 10 velocidades, opcional. Outras novidades são a suspensão com amortecedores magnéticos MagneRide e a válvula ativa de escapamento que permite controlar o ronco do motor, disponíveis na versão GT.

Leia mais

Ford confirma Mustang no mercado brasileiro em 201... A Ford apresentou nesta terça-feira (17) o novo Mustang 2018. Três anos após sua transformação em carro global, o muscle car virá com uma série de avanços que acentuam ainda mais o DNA. É a evolução do cupê esportivo mais vendido do mundo. A divulgação mundial das imagens ressalta um visual ainda...
Ford Mustang é destaque no prêmio Carsughi 2018 Neste ano, automóveis de 18 montadoras concorreram em 13 categorias pré-estabelecidas e foram votadas por um juri de jornalistas especializados O prêmio Carsughi L’Auto Preferita anunciou os vencedores de sua quarta edição em cerimônia realizada nesta segunda-feira (3). O grande vencedor da noite...
Ford inicia a venda do Mustang 2019 Nova cor azul Indianápolis e sistema de som da Bang & Olufsen são as principais novidades do muscle car no Brasil A Ford iniciou a venda do Mustang 2019, que continua a ser oferecido exclusivamente na versão de topo GT Premium, trazendo como novidades um sistema de som ainda mais sofisticado ...
Ford apresenta edição especial de 50 anos do Musta... Modelo está disponível nos Estados Unidos, nas cores vermelho Race e branco Oxford com grafismos e emblemas exclusivos do 50º aniversário, por US$130.000 A Ford apresentou nos Estados Unidos a edição comemorativa de 50 anos do Mustang Cobra Jet. A nova versão faz uma homenagem ao modelo original ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *