Harley-Davidson apresenta novidades no Salão Moto Brasil

Harley-Davidson apresenta novidades no Salão Moto Brasil. Foto: Divulgação

A Harley-Davidson está apresentando 12 modelos do lineup 2017 para mais de 100 mil visitantes durante a 7ª edição do Salão Moto Brasil. O estande de 500 m² contará com diversas atrações.

Entre as motocicletas em exposição está a inédita Harley-Davidson Roadster e a nova família Touring. Esta equipada com o potente motor Milwaukee-Eight, o nono da história da H-D.

Também haverá um palco exclusivo no espaço. Bandas vão embalar os visitantes e clientes ao som do bom e velho rock n’ roll. Além disso, o local contará uma boutique com produtos e acessórios originais, bar temático e promoções exclusivas. O lounge VIP, Exclusivo para membros H.O.G., terá open bar e open food gratuitos.

“O Salão Moto Brasil, já reconhecido como o segundo maior evento de duas rodas do Brasil. É uma vitrine consagrada para o nosso segmento. Participar desta feira pela quarta vez virou uma tradição.”, explica Luiz Vasconcellos, Gerente H.O.G.® & Costumer Experience da Rio Harley-Davidson.

Comboio no Salão Moto Brasil

No sábado, 28 de janeiro, todos os membros H.O.G. se reunirão na concessionária Rio Harley-Davidson e sairão em comboio, às 16h, em direção ao Riocentro. A ação será registrada com filmagem área de todo o trajeto realizado. Em 2016, o grupo contou com mais de 400 motocicletas.

“A Harley-Davidson oferece sempre aos clientes, fãs e entusiastas uma experiência única com a marca. O resultado é sempre muito positivo e motivo de orgulho para a companhia”, afirma Flávio Villaça, gerente de Marketing da Harley-Davidson do Brasil. Para ele, é importante que os concessionários busquem sempre inovar para que as experiências não se repitam e os clientes sempre agreguem algo novo.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: