Legacy e Outback puxam bom resultado da Subaru em 2016

Legacy e Outback puxam bom resultado da Subaru em 2016. Foto: Divulgação

A Subaru está comemorando o resultado de vendas de 2016. A marca registrou aumento do volume de unidades emplacadas da maioria dos modelos da sua gama no acumulado do ano. O bom desempenho da marca no segundo semestre foi garantido pela performance de vários modelos da linha, com destaque para Legacy e Outback.

Outros sucessos da marca em 2016 foram os modelos WRX e WRX STI. Os dois modelos representam o know how da Subaru no desenvolvimento de veículos esportivos. Eles também registraram volumes representativos no acumulado de janeiro a dezembro do ano passado. No total, a linha WRX fechou 2016 com vendas vendas 57% superiores às de 2015.

O modelo Forester, nas versões Sport e XT Turbo, segue, pelo terceiro ano consecutivo, como o mais comercializado pela marca no Brasil, seguido pelo Subaru XV.

Lançamentos e novas operações

No ano passado, a linha de veículos Subaru.incorporou importantes evoluções de design e de equipamentos.

Os modelos Forester e Subaru XV, por exemplo, passaram a contar alterações no desenho frontal. Também aumentaram sua lista de itens se série, com novidades como novas rodas esportivas. Além delas, ganharam antena de teto do estilo “barbatana”, lanternas traseiras redesenhadas – com assinatura em LED e fabricadas em material translúcido -, entre outros.

Já a gama de equipamentos de série do Outback ganhou sistema de identificação de objetos nos pontos cegos. Além disso, ele passou a contar com a tecnologia de acionamento automático do farol alto e conjunto multimídia com função GPS.

Outro fator que contribuiu para a estabilidade nas vendas foi a expansão da rede de Concessionárias. Em 2016, a marca iniciou as atividades do seu ponto de Pós-Venda em Recife (PE). A Subaru também inaugurou uma Concessionária na cidade Belo Horizonte (MG).


Concessionárias Subaru

Com a abertura desses novos pontos, a Subaru conta atualmente com 12 concessionárias no País. Elas estão instaladas nas cidades de Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Recife (PE), Brasília (DF) e Curitiba (PR).

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