Legacy e Outback puxam bom resultado da Subaru em 2016

Legacy e Outback puxam bom resultado da Subaru em 2016. Foto: Divulgação

A Subaru está comemorando o resultado de vendas de 2016. A marca registrou aumento do volume de unidades emplacadas da maioria dos modelos da sua gama no acumulado do ano. O bom desempenho da marca no segundo semestre foi garantido pela performance de vários modelos da linha, com destaque para Legacy e Outback.

Outros sucessos da marca em 2016 foram os modelos WRX e WRX STI. Os dois modelos representam o know how da Subaru no desenvolvimento de veículos esportivos. Eles também registraram volumes representativos no acumulado de janeiro a dezembro do ano passado. No total, a linha WRX fechou 2016 com vendas vendas 57% superiores às de 2015.

O modelo Forester, nas versões Sport e XT Turbo, segue, pelo terceiro ano consecutivo, como o mais comercializado pela marca no Brasil, seguido pelo Subaru XV.

Lançamentos e novas operações

No ano passado, a linha de veículos Subaru.incorporou importantes evoluções de design e de equipamentos.

Os modelos Forester e Subaru XV, por exemplo, passaram a contar alterações no desenho frontal. Também aumentaram sua lista de itens se série, com novidades como novas rodas esportivas. Além delas, ganharam antena de teto do estilo “barbatana”, lanternas traseiras redesenhadas – com assinatura em LED e fabricadas em material translúcido -, entre outros.

Já a gama de equipamentos de série do Outback ganhou sistema de identificação de objetos nos pontos cegos. Além disso, ele passou a contar com a tecnologia de acionamento automático do farol alto e conjunto multimídia com função GPS.

Outro fator que contribuiu para a estabilidade nas vendas foi a expansão da rede de Concessionárias. Em 2016, a marca iniciou as atividades do seu ponto de Pós-Venda em Recife (PE). A Subaru também inaugurou uma Concessionária na cidade Belo Horizonte (MG).


Concessionárias Subaru

Com a abertura desses novos pontos, a Subaru conta atualmente com 12 concessionárias no País. Elas estão instaladas nas cidades de Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Recife (PE), Brasília (DF) e Curitiba (PR).

Leia mais

Subaru Impreza sedan e Legacy são destaques da mar... Marca japonesa pretende acelerar sua presença no mercado brasileiro em 2017. De janeiro a abril, sedan Subaru Impreza teve aumento de 200% nos emplacamentos A Subaru iniciou 2017 com forte aumento no emplacamento de seus automóveis no Brasil. No primeiro quadrimestre do ano, os modelos Subaru Imp...
Subaru Outback 3.6R acelera tecnologia e desempenh... A linha 2016 do Subaru Outback  3.6R trouxe novos equipamentos ao modelo da marca japonesa. Disponível em versão única com preço sugerido de R$ 186.900,00, ele passa a contar com o sistema Subaru Rear/Side Vehicle Detection (SRVD). O SRVD identifica e informa, por meio de um sinal luminoso, a pre...
Vendas da Subaru crescem 11% em maio Marca oferece, até o final de maio, condições especiais para aquisição de Impreza Sedan, Legacy 3.6R, Forester XT Turbo e do esportivo WRX Os licenciamentos de veículos Subaru no Brasil cresceram 11% em maio deste ano, comparados com o mês anterior. Esse avanço representa o êxito das ações implem...
Linha 2017 do utilitário Subaru Forester XT Turbo ... Modelo traz evoluções no design e teve ampliada a lista de equipamentos de série A Subaru iniciou neste mês, as vendas da linha 2017 do utilitário esportivo Forester XT Turbo. Importado com exclusividade pela CAOA para o Brasil, o modelo traz evoluções no design. E teve ampliada a lista de equ...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: