Cummins comemora primeiros resultados do programa Na Estrada

Cummins comemora primeiros resultados do programa Na Estrada. Foto: Divulgação

A Cummins Brasil está festejando os resultados obtidos no primeiro do projeto Cummins Na Estrada. Em 2016, ano de estreia, o caminhão itinerante percorreu um total 18.369 quilômetros pelo Brasil.

O veículo atravessou nove Estados e mais de 15 cidades, envolvendo cerca de 900 profissionais. Os participantes puderam conferir as ações promovidas pela empresa no ano passado. Entre elas, treinamentos, palestras e prospecção de novos negócios.

“Ter um projeto itinerante nos permitiu mais flexibilidade. Primeiro, pudemos contatar presencialmente nosso público. E ainda adaptar nossas ações de acordo com a atuação de nossa empresa em determinadas regiões do País”, diz Pedro Silva, analista de Marketing Senior da Cummins Brasil.

O caminhão levou conhecimento, informações e entretenimento. O objetivo da fabricante de motores foi desenvolver também suas atividades voltadas ao pós-venda.

Cummins na Estrada

O caminhão Cummins Na Estrada circulou pelo Brasil com layout diferenciado. Além disso, a proposta incluía integrar as unidades de negócios Cummins. O objetivo era atender seus diversos mercados de atuação. Entre estes estão o automotivo, agrícola, geração de energia, mineração, construção e óleo e gás.

Para este ano, a Cummins prevê expansão dos trabalhos a bordo do caminhão Cummins Na Estrada, tanto no Brasil quanto na América do Sul.

“Além de focar com mais agressividade nas ações voltadas ao pós-venda, vamos reforçar os adventos tecnológicos da Cummins levando mais inovação e pioneirismo. Esta ação também faz parte da estratégia Cummins em reforçar a visibilidade da marca”, finaliza Luciana Giles, diretora de Comunicação da Cummins para América Latina.

Leia mais

Cummins Brasil recebe prêmio por segurança A Cummins Brasil foi reconhecida com o Prêmio Melhores Empresas em Segurança e Saúde no Trabalho 2016. O reconhecimento foi no setor de Logística - Máquinas e Equipamentos, pela Associação Nacional da Indústria de Material de Segurança e Proteção ao Trabalho (ANIMASEG). Durante a seleção, a Cummi...
Cummins tem novo Centro de Tecnologia nos EUA Novo centro da Cummins, instalado em Columbus, nos Estados Unidos, integra iniciativa da empresa de garantir eficiência operacional e ambiental A Cummins Inc. anuncia o desenvolvimento de seu novo Centro de Integração de Tecnologia em Aplicações. O espaço será instalado no Parque Industrial Woods...
Impactos dos veículos elétricos nos sistemas de fr... SAE BRASIL reúne especialistas de montadoras, sistemistas, fabricantes e universidades para tratar dos impactos O principal tema do 13º Colloquium Internacional SAE BRASIL de Freios & Mostra de Engenharia será os impactos da eletrificação nos sistemas de freios. O evento será realizado no Hot...
Fabricantes italianos de autopeças acreditam na re... Investimento prevê oportunidades de crescimento no setor nacional de autopeças A Itália, um dos maiores fornecedores de autopeças para o Brasil, acredita na recuperação do mercado automobilístico nacional. Por este motivo, a Italian Trade Agency (ITA), agência de internacionalização de empresas daq...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: