Bridgestone é patrocinadora global dos Jogos Olímpicos

Fabricante japonesa apoiará as próximas três edições dos Jogos, que serão realizadas na Ásia. Foto:: Divulgação

Grande apoiadora do movimento olímpico, a Bridgestone passa a ser patrocinadora global do Comitê Olímpico Internacional (COI). Com isso, a empresa estará presente nos Jogos Olímpicos de Inverno PyeongChang 2018, nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020, nos Jogos Olímpicos de Inverno Pequim 2022 e nos Jogos Olímpicos 2024.

Nos Jogos Rio 2016 a Bridgestone já era patrocinadora do evento em quatro países: Brasil, Japão, Coreia do Sul e Estados Unidos. O trabalho da marca nesses quatro países impulsionou o seu reconhecimento da marca mundialmente.

“Estamos orgulhosos das nossas conquistas iniciais, mas estamos apenas começando. Queremos expandir a divulgação da Bridgestone nos principais mercados do mundo”, conta Masaaki Tsuya, CEO e Representative Executive Officer da Bridgestone Corporation.

Parceria global

Bridgestone é patrocinadora global dos Jogos Olímpicos. Imagem: DivulgaçãoO acordo inclui direitos de marketing de produto para toda a linha de pneus fabricados pela empresa. Válido até 2024, ele inclui bicicletas autopropulsionadas e vários produtos diversificados, como isoladores sísmicos.

“Como patrocinador mundial, a Bridgestone já demonstrou seu apoio aos valores das Olimpíadas” explica Thomas Bach, presidente do COI. “Estamos emocionados com essa parceria global com a Bridgestone. Esperamos continuar trabalhando juntos para levar o espírito olímpico aos atletas e ao mundo até 2024.”

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: