Peugeot é a montadora oficial do Rio Open de tênis

Peugeot é a montadora oficial do Rio Open de tênis. Foto: Divulgação

A Peugeot é a montadora oficial do Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul. A competição vai de 20 a 26 de fevereiro, no Jockey Club carioca. Este é o quarto ano da parceria da marca com o evento.

“Com esta parceria associamos a beleza e sofisticação do tênis com o design e emoção presentes em nossos modelos. Por isso, faz todo o sentido para a Peugeot  participar do torneio. Assim, apoiamos o esporte no país, difundimos nossos lançamentos e toda a essência da marca”, afirma o diretor de Marketing do grupo francês, Antoine Gaston-Breton.

Durante o evento a Peugeot disponibilizará sua gama para o traslado de atletas e autoridades. Entre os doze tenistas patrocinados pela marca estão o número dois do ranking mundial, Novak Djokovic e o argentino Juan Martín Del Potro.

A Peugeot e o tênis

E pela primeira vez a Peugeot se torna patrocinadora Platinum da Associação de Tenistas Profissionais (ATP). A marca é reconhecida internacionalmente como uma das grandes empresas apoiadoras do tênis no mundo.

Desde 1989 a Peugeot é a montadora oficial da entidade, e responsável pelo transporte de atletas. Em 2016 a Peugeot comemorou seu 32º ano consecutivo de parceria em Roland-Garros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: