Clovis Grelak é homenageado em Cascavel (PR)

Clovis Grelak é homenageado em Cascavel (PR). Vanderley Soares/Grelak Comunicação

O jornalista Clovis Grelak foi homenageado pela Câmara Municipal de Cascavel (PR), sua cidade natal. A casa legislativa paranaense outorgou a ele o título de Honra ao Mérito do Município,

A homenagem é um reconhecimento à atuação de Grelak na divulgação do automobilismo. O jornalista também é especializado na cobertura de motociclismo. Em sua carreira se destacam categorias como Fórmula Truck, Stock Car e Brasileiro de Motovelocidade.

“Ele é uma referência para Cascavel, para o Paraná e para o Brasil”, disse o vereador Aldino Bueno (PR), presidente da Câmara. O parlamentar também fez uma menção elogiosa ao livro “Muffatão: história & histórias de Pedro Muffato”, escrito por Grelak e lançado em novembro de 2016.

Palavra de Clovis Grelak

Ao falar dos mais de 20 anos de trajetória na imprensa automobilística, o homenageado Grelak enumerou agradecimentos especiais. “Ao fotógrafo Sérgio Sanderson, que me abriu os caminhos do automobilismo num inferno frio de 1996 em Buenos Aires.”, relembra. “Também à equipe Amir Nasr, de Brasília, dos irmãos Amir e Samir Nasr. Eles foram os primeiros a acreditar no meu trabalho, os meus primeiros clientes no Brasil e na América do Sul”, apontou o jornalista.

“Dedico esta homenagem aos profissionais que construíram a história da imprensa de Cascavel no automobilismo brasileiro”, declarou o jornalista.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: