A Nissan ajudou Papai Noel a entregar presentes de Natal

A Nissan ajudou Papai Noel a entregar presentes de Natal. Foto: Divulgação

Neste ano, o Papai Noel está percorrendo vários países da América Latina Com um trenó mais moderno. Trata-se da nova picape Nissan Frontier, transformada em um trenó poderoso. Com sua capacidade de carga e características fora de estrada, o bom velhinho conseguiu chegar com os presentes a locais complicados.

Dos lugares frios e distantes às praias e selvas, o bom velhinho não hesita em atender milhares de crianças que o esperam ansiosamente em comunidades remotas da região.

Papai Noel

A campanha “Nissan Frontier, #AyudantedeSanta” concluiu com sucesso sua primeira edição aberta ao público beneficiando milhares de crianças. Durante a campanha, que começou em novembro, funcionários da Nissan e consumidores somaram esforços para recolher os milhares de brinquedos que Papai Noel distribuiria até o Natal.

Depois de cumprida sua missão, o bom velhinho voltará para o Polo Norte. Mas ele já adiantou: “Estou ansioso para usar o meu trenó novo em outra aventura no ano que vem! Não digam isso ao Rodolfo, minha rena principal”.

A bordo de seu trenó renovado, Papai Noel percorre os Andes, geleiras, florestas, praias, desertos e cidades populosas. O bom velhinho percorreu 13 países da América Latina. Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Honduras, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai.

Natal Nissan

Nas suas várias paradas, o símbolo do Natal recebe mensagens como essas:

“Hoje percebemos que não estamos sozinhos . Agradeço de todo o coração à Nissan e por nos apoiar” – irmão Fernando, da Igreja Sagrado Coração de Jesus Carapongo, no Peru.

“Foi uma experiência muito agradável para as crianças. Ver Papai Noel chegar nesse trenó mágico e desfrutar de uma noite única” – Andrea Mettler, diretor-executivo da Associação Civil de Buenos Aires, Argentina.

A Nissan ressaltou seus agradecimentos a todos os que se juntaram a esta ação. Graças às doações, mais crianças na região ficaram alegres neste Natal.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: