Design olímpico das concessionárias Nissan é premiado

Patrocinadora dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Nissan levou o espírito esportivo às suas concessionárias. O projeto de ‘olimpificação’ rendeu à marca o prêmio “Design de Ambientes, Peças de Pontos de Vendas e Displays”. O reconhecimento foi dado na 6ª edição do Prêmio Bornancini, premiação elege os melhores trabalhos de design feitos no Brasil.

O projeto chamado “Rio 2016 nas Concessionárias Nissan”, transformou os mais de 160 pontos de venda da marca em lojas com referências visuais aos Jogos Rio 2016 e aos atletas do Time Nissan.

“As concessionárias são um importantíssimo ponto de comunicação entre nós e nossos consumidores. Por isso, criamos este conceito ‘olímpico’ que transformou nossas lojas em arenas, ginásios, piscinas, etc. Este prêmio reconhece o nosso trabalho de ativação do patrocínio aos Jogos Rio 2016.”, afirma Arnaud Charpentier, Diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

Concessionárias Olímpicas

Com a premiação, o projeto está indicado para concorrer a próxima edição do BDA (Brasil Design Award). O projeto concorreu com centenas de outros cases e foi desenvolvido em parceria com a CDA Branding e Design.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: