Design olímpico das concessionárias Nissan é premiado

Patrocinadora dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Nissan levou o espírito esportivo às suas concessionárias. O projeto de ‘olimpificação’ rendeu à marca o prêmio “Design de Ambientes, Peças de Pontos de Vendas e Displays”. O reconhecimento foi dado na 6ª edição do Prêmio Bornancini, premiação elege os melhores trabalhos de design feitos no Brasil.

O projeto chamado “Rio 2016 nas Concessionárias Nissan”, transformou os mais de 160 pontos de venda da marca em lojas com referências visuais aos Jogos Rio 2016 e aos atletas do Time Nissan.

“As concessionárias são um importantíssimo ponto de comunicação entre nós e nossos consumidores. Por isso, criamos este conceito ‘olímpico’ que transformou nossas lojas em arenas, ginásios, piscinas, etc. Este prêmio reconhece o nosso trabalho de ativação do patrocínio aos Jogos Rio 2016.”, afirma Arnaud Charpentier, Diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

Concessionárias Olímpicas

Com a premiação, o projeto está indicado para concorrer a próxima edição do BDA (Brasil Design Award). O projeto concorreu com centenas de outros cases e foi desenvolvido em parceria com a CDA Branding e Design.

Leia mais

Nissan Vmotion 2.0 é premiado no Salão de Detroit... Um dia depois da sua revelação mundial no Salão do Automóvel de Detroit, o Nissan Vmotion 2.0, venceu o Prêmio EyesOn de Design 2017, como "Melhor Carro-Conceito". O modelo mostra a nova direção do design da marca japonesa. O anúncio durante a cerimônia de premiação do "EyesOn Design Awards, aind...
Ana Marcela Cunha, do Time Nissan 2.0, é tricampeã... Atleta brasileira é a única no mundo a vencer três vezes a prova dos 25 km em águas abertas do Mundial de Esportes Aquáticos    A brasileira Ana Marcela Cunha, do Time Nissan 2.0, conquistou a medalha de ouro nos 25 km do Mundial de Esportes Aquáticos, em Budapeste, na Hungria. A baiana entrou par...
Diretor de Marketing da Nissan se destacou em 2017 Humberto Gómez tem experiência nas áreas de Marketing, Exportação, Planejamento de Produto e Vendas Diretor de Marketing da Nissan do Brasil desde fevereiro, Humberto Gómez foi eleito um dos dez profissionais de maior destaque da área em 2017. A seleção foi feita pela revista "Meio & Mensagem...
Conheça as possíveis adaptações de carros para PCD... Programa Nissan Mobilidade Para Todos fez vendas da marca crescerem mais de 600% no segmento Dono de 14 medalhas em Jogos Paralímpicos, Clodoaldo Silva se aposentou como uma lenda da natação. Hoje, o mentor do Time Nissan 2.0 percorre o País mostrando que pessoas com deficiências não têm limites....

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: