Marcopolo anuncia dois novos diretores

Luciano Resner é o novo diretor de engenharia da Marcopolo. Foto: Javier Paquito Herrera/Divulgação

A Marcopolo, uma das principais fabricantes de ônibus do mundo, nomeou dois novos diretores executivos. Thiago Arrue Deiro é o novo diretor de Recursos Humanos e Luciano Ricardo Resner, diretor de Engenharia.

Diretor de Engenharia

Luciano Resner (à esquerda) tem 45 anos, é graduado em Engenharia Industrial Mecânica pela Escola de Engenharia de São José dos Campos (SP), sua cidade natal. O novo diretor era vice-presidente de operações da Chery Brasil.

Possui pós-graduação em Negócios Internacionais e Gerenciamento de Manufatura pela Kettering University – Flint, MI/EUA. Também tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV/SP. Em sua carreira profissional atuou na General Motors no Brasil, América do Norte e Coreia. Nos últimos dois anos, na Chery Brasil, inicialmente como diretor de Qualidade. Luciano terá como responsabilidade a condução e o controle das atividades de Engenharia.

Recursos Humanos Marcopolo

Thiago Deiro (à direita) tem 38 anos e é Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e com MBA em Finanças Empresariais pela Fundação Getúlio Vargas.

Deiro trabalha na Marcopolo desde 2008, tendo exercido as funções de gerente de Relações com Investidores e acumulado a função de gerente financeiro.Iniciou carreira profissional como trainee na Gerdau S.A., onde também atuou na área de Relações com Investidores.

Em suas novas atribuições, Thiago será responsável pela gestão dos processos de Recursos Humanos da Marcopolo no Brasil. Ele também assume a relação com as controladas e coligadas no país e no exterior. Terá como responsabilidade a condução da área de Recursos Humanos e Desenvolvimento Organizacional.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: