Fras-le assina joint venture com parceiro global

Fras-le cria joint venture. Foto: Divulgação

A Fras-le, das Empresas Randon, fechou uma joint venture com a Federal-Mogul Motorparts, uma divisão da Federal-Mogul. Assinado no último sábado (10), o acordo aguarda aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) e demais autoridades.

Segundo o documento, as empresas planejam formar uma parceria estratégica para o fornecimento de produtos de freio premium. O acordo busca melhorar os serviços de ambas no segmento de reposição no mercado de veículos leves. As regiões onde a ação será implementada são o Brasil e a América do Sul.

Parceria para crescer

“Saudamos a oportunidade de parceria com a Fras-le na fabricação e distribuição de produtos líderes de fricção. Com ele ofereceremos também o mercado de reposição da América do Sul com ofertas de freios premium”, disse Miguel Garcia, Gerente Geral da Federal-Mogul Motorparts na América Latina.

frasle

“Esta parceria alavanca a liderança tecnológica da Federal-Mogul Motorparts em produtos de frenagem premium e a rede de distribuição da Fras-le no Brasil”, disse Paulo Ivan Barbosa Gomes, Diretor Comercial.

“Nós vemos esta parceria como um passo significativo na nossa capacidade de satisfazer as necessidades emergentes de nossos clientes. Principalmente no segmento de veículos leves, em toda a América do Sul”, complementou.

A Joint Venture

A Joint Venture terá sede em Sorocaba (SP) e operará sob o nome de Jurid do Brasil Sistemas Automotivos Ltda. Os produtos serão fabricados na cidade paulista ou fornecidos pela a Federal-Mogul Motorparts. A distribuição ficará com a Fras-le em toda a região. A Fras-le fornecerá tecnologias complementares de fabricação e instalações de engenharia e testes através de suas operações em Caxias do Sul (RS).

Leia mais

Empresas do Grupo Randon mostram seus produtos na ... Fabricantes de autopeças como Fras-le, JOST Brasil, Suspensys e Master estarão expondo produtos e novidades no evento que acontece no fim de abril As fabricantes de autopeças Randon – Fras-le, Controil, Master, JOST Brasil e Suspensys - estarão na 13ª Automec 2017 - Feira Internacional de Autopeç...
Fras-le anuncia sua entrada no e-commerce para a v... A expectativa da Fras-le é que, ao divulgar os produtos através da comprefras-le.com, seu e-commerce, possa, além de reforçar a marca no mercado, auxiliar seus clientes a ampliarem seus canais de vendas Os produtos Fras-le e Lonaflex já podem ser adquiridos também pelo site comprefras-le.com, que...
Fras-le e Controil levam novidades para a Automech... Empresas apresentarão suas principais linhas de materiais de fricção na Automechanika em conjunto com o Sindipeças. A Fras-le e a Controil apresentarão novidades na INA PAACE Automechanika, de 14 a 16 de junho, na cidade do México. Também serão exibidas as suas principais linhas de materiais de f...
Fras-le está na pista da Stock Car e revela número... Companhia  a fornecedora oficial de pastilhas de freio que estão na pista da competição A Fras-le vai entrar novamente na pista do Autódromo de Santa Cruz do Sul (RS), no próximo dia 21 de maio. A empresa vai fazer parte de mais uma etapa da Stock Car 2017. Ela é a fornecedora oficial de pastilha...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: