Alpine Première Edition disponível para pré-venda

Desde a última segunda-feira (12), o novo Alpine Première Édition está disponível para pré-venda. Serão 1.955 unidades da série limitada que homenageia o ano em que a marca foi criada por Jean Rédélé.

Os consumidores podem registrar seu interesse por meio de um aplicativo  acessível pelo site oficial da marca na internet: www.alpinecars.com. Este lançamento também marcará uma importante etapa no renascimento da fabricante.

“Os carros da Alpine marcaram a cultura e a história do automóvel por sua elegância, agilidade e sucesso nas pistas. Desde que o nosso retorno foi anunciado, recebemos demonstrações de interesse de todo o mundo. Por isso, decidimos abrir a pré-venda para os apaixonados por esportivos”, ressalta  Michael van der Sande, Diretor Geral da marca de esportivos.

“Esta “Première Édition” é formada pelos primeiros veículos que sairão da fábrica. Por isso queremos marcar este evento oferecendo aos fãs da Alpine a possibilidade de escolher o número do carro adquirido”, explicou.

O Alpine Première Édition

alpine-02

Com aceleração que vai de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos, o modelo esportivo terá especificações técnicas exclusivas. Os detalhes e o preço de venda serão anunciados no primeiro trimestre de 2017. A série limitada terá um preço final em torno de 55 e 60 mil euros na França. A entrega está prevista para o final de 2017.

Ao reservar o carro antecipadamente pelo aplicativo exclusivo, o futuro cliente pode escolher um número entre 1 e 1.955. O console central do carro exibirá uma placa com o número escolhido pelo comprador. Será possível ainda escolher entre 3 cores de carroceria: Azul Alpine, Preto Profundo e Branco Solar.

A pré-venda do Alpine Première Édition estará disponível para clientes na França, Alemanha, Itália, Espanha, Reino Unido, Japão*, Luxemburgo, Bélgica, Áustria, Holanda, Polônia, Suécia, Portugal, Suíça.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: