Nissan renova parceria com o Salgueiro para o carnaval

Nissan e Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro renovam parceria no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação

A Nissan do Brasil e o GRES Acadêmicos do Salgueiro renovaram sua parceria para o Carnaval do Rio de Janeiro. A parceria entre a marca japonesa e a escola carioca vai para o seu quarto ano consecutivo. Assim, esta é uma das mais duradouras e bem-sucedidas parcerias entre uma empresa e uma agremiação do carnaval.

François Dossa, presidente da Nissan do Brasil, afirma: “Demonstramos mais uma vez que nossa relação com o Brasil se consolida a cada dia. Acabamos de patrocinar o maior evento esportivo da história do país, que foram os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Entregamos, em parceria com a Fundação Gol de Letra, um centro de formação profissional para a comunidade do Caju (RJ). E agora estamos próximos de iniciar a produção do terceiro modelo no nosso Complexo Industrial em Resende, o Nissan Kicks”.

A Nissan e a Salgueiro

Nissan renova apoio ao Salgueiro no Carnaval 2016

Nissan renova apoio ao Salgueiro no Carnaval 2016

A parceria entre a Nissan e o Salgueiro começou em 2013 para a preparação do Carnaval de 2014. A partir daí nasceu um relacionamento estreito entre a fabricante de veículos e a agremiação. Nestes anos de “convivência”, a Nissan e a Escola de Samba identificaram várias semelhanças em seus trabalhos.

A parceria resultou, inclusive, na criação em 2014 de um webdocumentário em quatro episódios chamado “A Vida é Uma Avenida”, que mostra muitas destas semelhanças.

Em 2017, o Salgueiro levará à Marquês de Sapucaí um enredo baseado no clássico literário A Divida Comédia, de Dante Alighieri.

Leia mais

Nissan apresenta resultados do Ano Fiscal 2017 Marca japonesa gerou lucro operacional de 574,8 bilhões de ienes com receitas líquidas de 11,95 trilhões de ienes A Nissan Motor Co. anunciou os resultados financeiros para o período de doze meses do Ano Fiscal 2017, encerrado em 31 de março de 2018. Nos primeiros nove meses do ano fiscal, a e...
Nissan lança novo conceito de varejo em concession... No Brasil a Nissan inaugurou recentemente duas concessionárias no novo padrão.A meta é ter todas as revendas do país dentro do NRC até o final de 2022 A Nissan Motor Co., Ltd. está lançando um novo conceito de varejo em suas concessionárias em todo o mundo, para melhorar o atendimento ao cliente ...
Nova Frontier é destaque no estande da Nissan na A... O público pode testar toda a força e tecnologia da picape mais premiada do Brasil em 2017 em uma pista off road exclusiva de 1000 m² A Nissan está presente mais uma vez na Agrishow, que termina nesta sexta-feira (04) em Ribeirão Preto (SP). Toda a linha de veículos da marca japonesa estará prese...
Nissan inaugura nova era dos veículos elétricos Novos modelos e tecnologias apresentam estratégia de eletrificação avançada da marca japonesa A Nissan apresentou três veículos de emissão zero no Salão do Automóvel da China 2018, que representam sua visão de Mobilidade Inteligente, incluindo o primeiro veículo elétrico da montadora feito na Chi...

2 Responses to Nissan renova parceria com o Salgueiro para o carnaval

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *