Nissan renova parceria com o Salgueiro para o carnaval

Nissan e Escola de Samba Acadêmicos do Salgueiro renovam parceria no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação

A Nissan do Brasil e o GRES Acadêmicos do Salgueiro renovaram sua parceria para o Carnaval do Rio de Janeiro. A parceria entre a marca japonesa e a escola carioca vai para o seu quarto ano consecutivo. Assim, esta é uma das mais duradouras e bem-sucedidas parcerias entre uma empresa e uma agremiação do carnaval.

François Dossa, presidente da Nissan do Brasil, afirma: “Demonstramos mais uma vez que nossa relação com o Brasil se consolida a cada dia. Acabamos de patrocinar o maior evento esportivo da história do país, que foram os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Entregamos, em parceria com a Fundação Gol de Letra, um centro de formação profissional para a comunidade do Caju (RJ). E agora estamos próximos de iniciar a produção do terceiro modelo no nosso Complexo Industrial em Resende, o Nissan Kicks”.

A Nissan e a Salgueiro

Nissan renova apoio ao Salgueiro no Carnaval 2016

Nissan renova apoio ao Salgueiro no Carnaval 2016

A parceria entre a Nissan e o Salgueiro começou em 2013 para a preparação do Carnaval de 2014. A partir daí nasceu um relacionamento estreito entre a fabricante de veículos e a agremiação. Nestes anos de “convivência”, a Nissan e a Escola de Samba identificaram várias semelhanças em seus trabalhos.

A parceria resultou, inclusive, na criação em 2014 de um webdocumentário em quatro episódios chamado “A Vida é Uma Avenida”, que mostra muitas destas semelhanças.

Em 2017, o Salgueiro levará à Marquês de Sapucaí um enredo baseado no clássico literário A Divida Comédia, de Dante Alighieri.

Leia mais

Diretor de Marketing da Nissan se destacou em 2017 Humberto Gómez tem experiência nas áreas de Marketing, Exportação, Planejamento de Produto e Vendas Diretor de Marketing da Nissan do Brasil desde fevereiro, Humberto Gómez foi eleito um dos dez profissionais de maior destaque da área em 2017. A seleção foi feita pela revista "Meio & Mensagem...
Aliança se junta a escola de samba em ensaio antes... A Unidos de Vila Isabel usou carros do grupo Renault, Nissan e Mitsubishi no último ensaio para o desfile oficial do Carnaval Desde que firmou, em junho do ano passado, o patrocínio à Escola de Samba Unidos de Vila Isabel para o Carnaval 2018, a Renault-Nissan-Mitsubishi vem contribuindo para a p...
Conheça as possíveis adaptações de carros para PCD... Programa Nissan Mobilidade Para Todos fez vendas da marca crescerem mais de 600% no segmento Dono de 14 medalhas em Jogos Paralímpicos, Clodoaldo Silva se aposentou como uma lenda da natação. Hoje, o mentor do Time Nissan 2.0 percorre o País mostrando que pessoas com deficiências não têm limites....
Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi vende 10,6 milhõ... Pelos números de 2017, os membros da Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi estão presentes em quase 200 países com 10 marcas diferentes A Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi está comemorando a marca de 10.608.366 veículos comercializados em todo o mundo no ano de 2017. Com este resultado, a companhia f...

2 Responses to Nissan renova parceria com o Salgueiro para o carnaval

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: