Marcopolo vende cinco ônibus Paradiso 1200 para Petrópolis (RJ)

A Marcopolo, de Caxias do Sul (RS) confirmou a venda de cinco ônibus Marcopolo Paradiso 1200 para duas transportadoras de Petrópolis (RJ). A aquisição tem como objetivo oferecer mais conforto e comodidade para os usuários da cidade fluminense.

Segundo Paulo Corso, diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, as empresas estão investindo muito na elevação dos seus padrões de qualidade. “Foram duas unidades para a Transportes Única e três para a Fácil Transportes e Turismo”, explica o executivo.

O Paradiso 1200

marcopolo-paradiso1200-3

 

O Paradiso 1200 é ideal para o transporte em viagens de médias e grandes distâncias. O veículo apresenta baixo custo operacional e extrema robustez. Com 13.100 mm de comprimento, tem capacidade para transportar 46 passageiros em poltronas semileito. Os passageiros contam ainda com descansa-pés/pernas e cinto de segurança retrátil e de três pontos.

O Paradiso 1200 G7 conta com parede de separação com porta deslizante, sistema multiplex e itinerário eletrônico. O modelo possui ainda sistema de ar-condicionado com dutos individuais, câmeras de monitoramento. Em termos de tecnologia, ele traz GPS, rádio, DVD, monitores rebatíveis, áudio fone nas poltronas e tomadas 110V com entrada USB para todos os passageiros.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: