Nova Pajero Full chega com versões a diesel e gasolina

Mais de 30 anos de tradição, pioneirismo e 12 títulos no Rally Dakar. Esta é a Mitsubishi Pajero Full, que alia o visual robusto com o DNA 4×4 da marca dos três diamantes.

O modelo conta com versões de três e cinco portas, com o mesmo requinte e sofisticação. Os para-choque e grade dianteiros tem um design sofisticado, sem perder a identidade clássica.

Com carroceria monobloco, a nova Pajero Full é equipado com o sistema de tração Super Select SS4-II. Ela também traz controle de estabilidade e tração (ASTC), suspensão independente nas quatro rodas, AWC, e EBAC, assistente para descida, e da segurança dos oito airbags.

O SUV conta ainda com DRL, luzes de led diurnas, que garantem mais segurança. As rodas aro 20″ tem um desenho exclusivo e o estepe traseiro recebeu uma nova capa na cor preta.

Interior da Pajero Full

painel-angulado

O interior tem acabamento Black Piano, que confere charme e sofisticação para o motorista e passageiros. Os pedais são em alumínio e o SUV recebeu um novo pacote anti ruído.

O Pajero Full vem equipado com um completo sistema multimídia com receptor de TV digital, câmera de ré, sensor de estacionamento, DVD, CD player, rádio AM/FM, conexão USB e controle para iPod, Bluetooth e GPS.

Sistema desenvolvido pela NASA

opcoes_couro_2

A Pajero Full traz uma tecnologia inédita e pioneira: o sistema AutoPure de ar-condicionado, com tecnologia desenvolvida pela NASA. O sistema limpa e purifica o ar dentro do veículo, elimina mofo, fungos, bactérias e vírus.

“Esta tecnologia foi criada por uma empresa americana, Aerus LLC, em parceria com a NASA. Ela é usada para limpar o ar e evitar contaminações entre os astronautas. Somos pioneiros em trazer esse sistema para dentro dos nossos carros”, explica Reinaldo Muratori, diretor de engenharia da Mitsubishi Motors do Brasil.

Luxo e conforto

pajero-full-2017-9

Com um simples toque no botão é possível navegar entre as 10 funções do computador de bordo. Entre as informações estão calendário, relógio, bússola, temperatura, consumo, velocidade média, autonomia do tanque , altitude e pressão. O painel de instrumentos é moderno e de fácil acesso e o volante possui controle de áudio e piloto automático integrado.

Os bancos com couro têm ajuste elétrico e aquecimento nos dianteiros.O veículo ainda traz ar-condicionado digital Double Zone, retrovisor externo rebatível eletronicamente, e conjunto ótico de xênon com lavador.

Força e tração

pajero-full-2017-12

Equipado com o Super Select SS4-II, o Pajero Full tem um completo sistema de tração nas quatro rodas, capaz de rodar confortavelmente na cidade e enfrentar terrenos off-road em passeios com a família.

São quatro modos distintos de operação: 2H (tração traseira), 4H (tração integral), 4HLc (tração 4×4 com diferencial central bloqueado) e 4LLc (tração 4×4 com diferencial central bloqueado e reduzida).

O câmbio automático de cinco velocidades vem com o Sports Mode, que permite ao motorista optar pela troca de marchas, deixando a sensação de dirigir ainda mais prazerosa. Ele também traz o sistema INVECS-II, que analisa e se adapta ao modo de dirigir do motorista, fazendo com que a troca de marchas seja ainda mais suave.

Motores a gasolina ou diesel

pajero-full-2017-3

O Mitstubishi Pajero Full conta com opções de motorização a gasolina ou diesel. O motor diesel tem 3,2 litros com 200 cv de potência a 3.750 rpm e injeção direta. O torque máximo de 49 kgf.m está presente já a 2.000 rotações.

As versões a gasolina vem equipadas com o V6 de 24 válvulas, de 3,8 litros, SOHC. Ele acelera 250 cv a 6.000 rpm de potência e torque de 33,6 kgf.m a 2.750 rpm. Esta opção conta com o sistema MIVEC, que atua nos tempos de abertura e fechamento das válvulas de admissão, que assegura ganho de torque, economia de combustível nas baixas rotações e maior potência e desempenho nas altas.

Para tranquilidade do motorista, o Pajero Full tem três anos de garantia e revisão com preço fixo. A linha está disponível nas cores: Cool Silver, Warm White e Black Mica.

Preços e versões:

Pajero Full HPE 3.8 G 3P – R$ 188.990,00

Pajero Full HPE 3.2 D 3P – R$ 209.990,00

Pajero Full HPE 3.8 G 5P – R$ 217.990,00

Pajero Full HPE 3.2 D 5P – R$ 239.990,00

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: