Nova Pajero Full chega com versões a diesel e gasolina

Mais de 30 anos de tradição, pioneirismo e 12 títulos no Rally Dakar. Esta é a Mitsubishi Pajero Full, que alia o visual robusto com o DNA 4×4 da marca dos três diamantes.

O modelo conta com versões de três e cinco portas, com o mesmo requinte e sofisticação. Os para-choque e grade dianteiros tem um design sofisticado, sem perder a identidade clássica.

Com carroceria monobloco, a nova Pajero Full é equipado com o sistema de tração Super Select SS4-II. Ela também traz controle de estabilidade e tração (ASTC), suspensão independente nas quatro rodas, AWC, e EBAC, assistente para descida, e da segurança dos oito airbags.

O SUV conta ainda com DRL, luzes de led diurnas, que garantem mais segurança. As rodas aro 20″ tem um desenho exclusivo e o estepe traseiro recebeu uma nova capa na cor preta.

Interior da Pajero Full

painel-angulado

O interior tem acabamento Black Piano, que confere charme e sofisticação para o motorista e passageiros. Os pedais são em alumínio e o SUV recebeu um novo pacote anti ruído.

O Pajero Full vem equipado com um completo sistema multimídia com receptor de TV digital, câmera de ré, sensor de estacionamento, DVD, CD player, rádio AM/FM, conexão USB e controle para iPod, Bluetooth e GPS.

Sistema desenvolvido pela NASA

opcoes_couro_2

A Pajero Full traz uma tecnologia inédita e pioneira: o sistema AutoPure de ar-condicionado, com tecnologia desenvolvida pela NASA. O sistema limpa e purifica o ar dentro do veículo, elimina mofo, fungos, bactérias e vírus.

“Esta tecnologia foi criada por uma empresa americana, Aerus LLC, em parceria com a NASA. Ela é usada para limpar o ar e evitar contaminações entre os astronautas. Somos pioneiros em trazer esse sistema para dentro dos nossos carros”, explica Reinaldo Muratori, diretor de engenharia da Mitsubishi Motors do Brasil.

Luxo e conforto

pajero-full-2017-9

Com um simples toque no botão é possível navegar entre as 10 funções do computador de bordo. Entre as informações estão calendário, relógio, bússola, temperatura, consumo, velocidade média, autonomia do tanque , altitude e pressão. O painel de instrumentos é moderno e de fácil acesso e o volante possui controle de áudio e piloto automático integrado.

Os bancos com couro têm ajuste elétrico e aquecimento nos dianteiros.O veículo ainda traz ar-condicionado digital Double Zone, retrovisor externo rebatível eletronicamente, e conjunto ótico de xênon com lavador.

Força e tração

pajero-full-2017-12

Equipado com o Super Select SS4-II, o Pajero Full tem um completo sistema de tração nas quatro rodas, capaz de rodar confortavelmente na cidade e enfrentar terrenos off-road em passeios com a família.

São quatro modos distintos de operação: 2H (tração traseira), 4H (tração integral), 4HLc (tração 4×4 com diferencial central bloqueado) e 4LLc (tração 4×4 com diferencial central bloqueado e reduzida).

O câmbio automático de cinco velocidades vem com o Sports Mode, que permite ao motorista optar pela troca de marchas, deixando a sensação de dirigir ainda mais prazerosa. Ele também traz o sistema INVECS-II, que analisa e se adapta ao modo de dirigir do motorista, fazendo com que a troca de marchas seja ainda mais suave.

Motores a gasolina ou diesel

pajero-full-2017-3

O Mitstubishi Pajero Full conta com opções de motorização a gasolina ou diesel. O motor diesel tem 3,2 litros com 200 cv de potência a 3.750 rpm e injeção direta. O torque máximo de 49 kgf.m está presente já a 2.000 rotações.

As versões a gasolina vem equipadas com o V6 de 24 válvulas, de 3,8 litros, SOHC. Ele acelera 250 cv a 6.000 rpm de potência e torque de 33,6 kgf.m a 2.750 rpm. Esta opção conta com o sistema MIVEC, que atua nos tempos de abertura e fechamento das válvulas de admissão, que assegura ganho de torque, economia de combustível nas baixas rotações e maior potência e desempenho nas altas.

Para tranquilidade do motorista, o Pajero Full tem três anos de garantia e revisão com preço fixo. A linha está disponível nas cores: Cool Silver, Warm White e Black Mica.

Preços e versões:

Pajero Full HPE 3.8 G 3P – R$ 188.990,00

Pajero Full HPE 3.2 D 3P – R$ 209.990,00

Pajero Full HPE 3.8 G 5P – R$ 217.990,00

Pajero Full HPE 3.2 D 5P – R$ 239.990,00

Leia mais

Volvo Cars apresenta o híbrido XC60 T8 Com valor especial de revenda de R$ 299.950, a versão R-Design complementa a linha do SUV, que também conta com as motorizações T5 (254 hp a gasolina) e D5 (235 hp a diesel) Para completar a linha 2019 do utilitário esportivo XC60, a Volvo Cars destinou para a versão esportiva R-Design seu powert...
Mundo Premium | Um dia, quem sabe… Existem mil maneiras de preparar aquele cereal e outras tantas para não estar em um lançamento automotivo. Só neste ano houve três maiores que me impediram de estar em eventos de vasta importância: falta de convite da marca (pois é...), recusa da empresa a qual eu representava (pois ééééé...) e meno...
Mitsubishi Motors comemora 100 anos de história na... Dois recentes lançamentos e duas novidades marcaram a presença da marca japonesa no evento gaúcho no seu aniversário de 100 anos A Mitsubishi trouxe seus dois mais recentes lançamentos à Expointer 2017: o SUV ASX e o novo Outlander Comfort. Neste ano, a presença da montadora japonesa no evento in...
Range Rover Velar chega ao Brasil em outubro Novo membro da família, Range Rover Velar ocupará o lugar entre o Range Rover Evoque e o Range Rover Sport  O Range Rover Velar, mais novo veículo apresentado ao mercado pela Land Rover, está confirmado para chegar ao mercado brasileiro em outubro. Até lá, os interessados já podem fazer suas rese...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *