Inicia uma nova estação para motos Honda em Porto Alegre

Inicia uma nova estação para motos Honda em Porto Alegre. Foto: Autos Giros/Divulgação

Proprietários e fãs das motocicletas Honda têm agora mais um local para conhecer, adquirir e renovar a sua máquina. Foi inaugurada nesta quarta-feira (07), a nova concessionária Estação H, na Avenida Protásio Alves, 4412, na zona leste da capital.

Segundo o direto Adriano Goettems, o objetivo da nova operação é ser referência no segmento de motocicletas na região metropolitana gaúcha. “Estamos abrindo esta nova concessionária Honda em um ponto estratégico da cidade. Além disso, estamos trazendo de volta um nome muito forte no mercado, a Estação H”, assinala Adriano.

Segundo ele, a área de atuação da concessionária engloba 14 municípios da região metropolitana, num total de 2,8 milhões de pessoas. “Com isso sabemos que teremos muitos motociclistas para nos relacionar daqui pra frente”, frisou.

A inauguração

Inauguração da nova Estação H. Foto: Autos Giros/Divulgação

Durante a cerimônia de inauguração da Estação H,o gerente na nova loja, Maurício Alcântara Ferreira destacou que a Honda completa, em 2016, 45 anos de Brasil. A fábrica localizada na Zona Franca de Manaus, segundo ele, é a maior planta produtiva do complexo. “Estamos abrindo as portas para reforçar o compromisso da Honda com o Brasil”, ressaltou.

O vice-prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, parabenizou o diretor Adriano Goettems pela coragem de iniciar um novo negócio em um momento desafiador como este. “O desemprego está alto, e todos estamos em um momento delicado. Um empresário como este, que abre um negócio neste momento, gerando emprego e renda, merece o nosso apoio”.

Estação H: Foco em consórcios

estacao-h-02

Segundo Adriano, a nova Estação H terá um trabalho forte em consórcios. A loja já conta com 20 vendedores ativos focados no produto. De acordo com ele, a Estação H já é líder no Rio Grande do Sul em vendas de consórcio. Além disso, em novembro a equipe foi campeã de vendas em quantidade de cotas comercializadas da Região Sul do país dentro do Consórcio Nacional Honda.

Localização privilegiada

estacao-h-04

A localização da nova Estação H é estratégica. Além de ser um ponto tradicional para lojas de motocicletas, o local está cercado de bancos e oficinas mecânicas. A menos de 100 metros também se encontra um Centro de Formação de Motociclistas, um posto de combustível. “Estamos junto ao nosso público e, para nós, isso é fundamental” finaliza Adriano.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: