Tracker 2017 acelera motor turbo e câmbio automático

O Chevrolet Tracker 2017 está chegando no Brasil repleto de novidades.Há mudanças mecânicas, visuais, de conteúdo e de acabamento. Uma configuração específica para o mercado nacional foi criada para atender as particularidades do consumidor local.

Entre as mudanças, destaque para o motor 1.4 turbo Flex com injeção direta de alto desempenho e eficiência energética. Acompanhando, chega a transmissão automática sequencial de seis velocidades e o sistema Stop/Start. Tudo de série, numa configuração até então nunca ofertada em um veículo deste segmento.

tracker-2017-3

Entre os itens inéditos disponíveis estão o multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay, o sistema OnStar, o teto solar elétrico e os faróis e as lanternas com LEDs, além de alertas anti-distração e outros equipamentos inovadores de segurança e de comodidade.

Destacam-se: alerta de ponto cego, câmera de ré com alerta de movimentação traseira, direção com assistência elétrica e ajustes de altura e profundidade e acionamento da ignição por botão no painel.

Mudanças visuais

tracker-2017-1

A parte frontal foi completamente redesenhada, assim como parte da traseira e as rodas, ressaltando a linhas musculosas da carroceria. Há opção de faróis e lanternas com LEDs.

A cabine ganha melhor acabamento com painéis e bancos mais sofisticados, enquanto o quadro de instrumentos foi revisto. Os mostradores passam a ser analógicos. Isto abre espaço para um computador de bordo mais completo, com informações adicionais, como a vida útil do óleo.

Assim como o Novo Cruze Sport6, o Novo Tracker estreia com sistema OnStar com a inovadora função de Diagnóstico Remoto Avançado. Ela informa o usuário por meio do aplicativo ou do site OnStar se há alguma anormalidade com os principais sistemas do veículo (motor, transmissão, airbag, controles de tração, freios ABS, emissões e o próprio OnStar).

SUV Tracker

tracker-2017-5

“O segmento dos utilitários esportivos compactos é o que mais cresce no país, e o Novo Tracker conta com diferenciais competitivos relevantes para continuar conquistando ainda mais consumidores e ajudar a reforçar a liderança da marca Chevrolet”, destaca Marcos Munhoz, vice-presidente da GM do Brasil.

Atração da marca no Salão do Automóvel de São Paulo, o novo Chevrolet Tracker chega às lojas no fim de novembro em duas versões de acabamento: LT e LTZ. Ambas têm o motor turbo Flex de até 153 cv, transmissão automática de seis marchas e sistema Stop/Start.

tracker-2017-4

São cinco opções de cores: Branco Summit, Preto Ouro Negro, Prata Switchblade e as inéditas Vermelho Baroque e Cinza Graphite. A garantia do veículo é de três anos.

A atual geração do Tracker já emplacou mais de 400 mil unidades em aproximadamente 70 países nos últimos três anos. O montante o posiciona como um dos três modelos mais bem-sucedidos da categoria no mundo.

Leia mais

Chevrolet apresenta o novo SUV Tracker em Detroit A Chevrolet aproveitou a presença de jornalistas brasileiros na sua cidade natal, Detroit (EUA), para apresentar ao mercado brasileiro o novo SUV Tracker. A apresentação, exclusiva para o nosso mercado, aconteceu antes do início do tradicional Salão do Automóvel norte-americano, que abriu as portas ...
Chevrolet Tracker ganha sua exclusiva versão Midni... As linhas atléticas do SUV são reforçadas pela nova roupagem, que mescla intencionalmente diferentes tons de preto Depois da picape S10, o segundo modelo Chevrolet a ganhar sua versão com a grife Midnight foi o Tracker. O estilo “todo preto” que deixa o veículo com aspecto mais esportivo e provo...
Autos Giros com o Chevrolet Tracker LTZ 2017 Motorização igual a do Cruze, novo visual e pacote tecnológico são os principais destaques da nova versão do SUV Tracker LTZ Por Daniel Jacques Apresentado para o mercado brasileiro nos primeiros dias do ano às vésperas do Salão de Detroit, o novo Chevrolet Tracker 2017 trouxe uma série de novidad...
Chevrolet festeja marca de 1 milhão de unidades de... A Chevrolet comemora a marca de 1 milhão de unidades de sua picape S10 e de seu SUV Blazer no Brasil neste mês de fevereiro. Os dois modelos de utilitários da montadora de porte e preço intermediários são produzidos no complexo industrial de São José dos Campos (SP). Desse alto volume de produção, r...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *