Novo Compass estreia superando expectativas da Jeep

Lançado no início de novembro, o novo Jeep Compass comemora sua ótima estreia no mercado brasileiro.O modelo já está entre os 20 mais vendidos do país, com  2.537 emplacamentos.

O resultado é quase cinco vezes mais do que o segundo lugar no ranking (até então líder do segmento). Mais do que isto, é quase a soma de todos os SUVs desse porte. O resultado superou a expectativa da marca Jeep, que era de 2 mil unidades em 30 dias.

O desempenho do Compass foi tão positivo que ele já estreou em terceiro no ranking geral de utilitários-esportivos. Considerando que um dos dois primeiros é o Renegade, a Jeep está conquistando uma “dobradinha” no pódio dos SUVs.

Jeep também comemora

Projeto 551 JEEP

A marca, que produz os dois modelos em Goiana (PE), também está comemorando outras duas conquistas importantes: É a líder em SUVs pelo terceiro mês consecutivo e já acumula mais de 50 mil unidades vendidas em 2016.

O novo Jeep Compass

Produzido no Polo Automotivo Jeep, em Pernambuco, o Jeep Compass é um modelo global. que está estreando no mercado brasileiro. Trata-se do veículo nacional mais tecnológico. Eel traz itens de segurança como controle de velocidade adaptativo (ACC) e alerta de colisão com frenagem automática (FCWp). Além disso ele conta com monitoramento de mudança de faixa (LDW) e sistema de estacionamento semiautônomo (Park Assist).

jeep-compass-06

Além do estilo sofisticado e acabamento digno de um legítimo SUV de nível superior, os motores 2.0 Tigershark (flex) e 2.0 Multijet II (único diesel no segmento) trazem força e eficiência ao Jeep Compass, aliados a câmbio automático de 6 e 9 marchas, respectivamente.

A capacidade off-road sem igual na categoria é garantida pelo avançado sistema de tração 4×4 Jeep Active Drive Low. Outro destaque é o pacote de entretenimento que inclui sistema multimídia Uconnect.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: