Temporada 2017 da Mitsubishi Cup terá novidades

Temporada 2017 da Mitsubishi Cup terá novidades. Foto: Divulgação

No ano em que celebra seu 18º aniversário, a Mitsubishi Cup vai surpreender os competidores com novidades. O rali cross-country de velocidade mais tradicional do País chega à maioridade apresentando o calendário 2017 com provas dinâmicas e repletas de desafios inéditos.

Serão realizadas sete etapas nas quais, além do cross-country de velocidade, as duplas, formadas por pilotos e navegadores, vão encarar também rallycross, modalidade que mescla piso de asfalto e terra com carros largando lado a lado; provas de endurance cross-country, com maior quilometragem e tempo; endurance em terródromo também com largada lado a lado; “time attack” em kartódromo, com disputas de tempo, e ainda uma prova noturna.

mitsubishi-cup-01

“O nosso objetivo principal é celebrar o 18º aniversário da Mitsubishi Cup com inovações que vão proporcionar aos competidores novas experiências. Isto certamente tornará a temporada ainda mais atrativa para participantes, espectadores, imprensa e patrocinadores. Tenho certeza que o campeonato será muito disputado e, mais uma vez, realizaremos algo inédito no mundo”, ressalta Guilherme Spinelli, diretor da Ralliart Brasil, divisão de alta performance da Mitsubishi Motors.

Mais novidades

Temporada 2017 da Mitsubishi Cup terá novidades. Foto: Divulgação

Outro destaque é a realização de etapas fora do Estado de São Paulo, como em junho, quando será em Santa Catarina. “A Mitsubishi Cup é uma competição bastante tradicional. Queremos trazer às duplas novidades que esquentem ainda mais a disputa”, explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Calendário 2017*

01 de abril – Velo Città – Mogi Guaçu (SP) – cross-country e rallycross

13 de maio – São José do Rio Preto (SP) – endurance cross-country

10 de junho – Penha (SC) – “time attack” em kartódromo

05 de agosto – Cordeirópolis (SP) – terródromo e endurance

23 de setembro – Ribeirão Preto (SP) – prova noturna e cross-country

21 de outubro – a definir

18 de novembro – Velo Città – Mogi Guaçu (SP) – cross-country e rallycross

**sujeito a alterações.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: