Kia Sportage é premiado nos Estados Unidos

A quarta geração do Kia Sportage, lançada no Brasil no segundo semestre, venceu o Kelley Blue Book’s Best Buy Award 2017 na categoria SUV compacto.

“O novo Sportage foi aprimorado em diversos aspectos. Desde o seu estilo expressivo e funcional até o seu desempenho refinado. Ser reconhecido pelos especialistas do Kelley Blue Book como a Melhor Compra mostra que o nosso SUV é modelo de raça que vai além do segmento SUV compacto”, diz Orth Hedrick, vice-presidente de planejamento de produtos da KMA.

Por que o Sportage

Kia Sportage 2017

“O novo Kia Sportage oferece versatilidade, facilidade de uso e utilidade louvável. Além disso ele traz um pacote específico para proporcionar prazer durante a condução. Seu custo benefício e garantia de qualidade foram primordiais para o reconhecimento”, afirmou Jack R. Nerad, diretor editorial executivo e analista de mercado executivo para Kelley Blue Book.

Os prêmios Best Buy da Kelley Blue Book avaliaram os melhores veículos modelo 2017. Mais de 300 modelos de carros novos foram testados e avaliados para determinar os finalistas e, finalmente, os vencedores.

Leia mais

Kia Motors registra aumento de vendas no Brasil em... Os mais vendidos da Kia no mês passado foram o Sportage, o sedan Cerato e o comercial leve Bongo Com 827 unidades licenciadas, a Kia registrou crescimento de 4,7% nas vendas em relação ao mesmo mês de 2016. Em março do ano passado haviam sido licenciados 790 veículos da montadora no país. O model...
Vendas globais da Kia Motors crescem 3,2% em 2016 A Kia Motors Corporation anunciou seus números de vendas globais em 2016. Os números incluem exportação, vendas domésticas (Coreia do Sul) e resultados de plantas no exterior. No total, foram registrados 3,007,976 unidades, somando veículos de passageiros, recreativos e comerciais. Isto represent...
Design da Kia é premiado pelo sétimo ano consecuti... Pelo sétimo ano consecutivo, a Kia Motors foi reconhecida pelo design de seus carros. O Telluride Concept e o sedan Cadenza receberam o Good Design 2016, na premiação organizada anualmente pelo Chicago Athenaeum. Entre os veículos vencedores das edições anteriores estão o carro conceito 2014 GT4 ...
Desafio Peugeot paga R$ 500 ao cliente que não qui... Empresa investe em nova ação de marketing que é um desafio àqueles que optarem pela concorrência A Peugeot resolveu investir em uma ação de marketing ousada para atrair o consumidor. O desafio foi batizado de “Emotion Drive Days”. A tônica é oferecer uma quantia de R$ 500 para o cliente que avali...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *