Volare vende frota para transporte em Macapá

Veículo será utilizado no transporte urbano de Macapá (AP). Foto: Divulgação

A Expresso Marco Zero, de Macapá (AP), acaba de adquirir 10 novos veículos Volare W-L Urbano, que serão utilizados em linhas seletivas de apoio aos serviços regulares urbanos da capital do estado. O cliente da marca gaúcha é um dos principais operadores de transporte na capital amapaense.

Os novos veículos têm configuração exclusiva, com elevador e capacidade para 42 passageiros. Entre estes, serão 23 sentados e 19 em pé. Contam também com sistema de bilhetagem eletrônica, internet sem fio (Wi-Fi), itinerário eletrônico, ar-condicionado e dispositivo de gerenciamento e monitoramento de frota via GPS.

Volare em Macapá (AP)

A Expresso Marco Zero já possuía em sua frota quatro unidades do modelo W-L. “Os resultados desses veículos foram extremamente positivos e motivaram a ampliação da frota”, salienta Gelson Zardo, diretor-geral da Volare.

Com a maior capacidade de transporte de passageiros em seu segmento, o Volare W-L tem vários diferenciais. Entre eles o espaço interno, design moderno, robustez, funcionalidade e baixo custo operacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: