Versão intermediária do SUV Kicks chega por R$ 84.900

Rogério Louro é o novo Diretor de Comunicação Corporativa da Nissan. Foto: Divulgação

A Nissan anunciou o preço da nova versão intermediária do seu SUV Kicks. A configuração SV, que foi uma das atrações da marca no 29ª Salão Internacional do Automóvel, chegará ao mercado por R$ 84.900.

Assim como a versão topo de linha SL, o Kicks SV Limited traz bancos com tecnologia “gravidade zero”. Além disso, ele mantém o painel TFT que mostra informações do computador de bordo, configurações do sistema de áudio e detalhes sobre economia de combustível.

Tecnologia na versão intermediária

Nissan apresenta preço da versão intermediária Kicks SV

O novo equipamento traz ainda comandos para configuração do estabilizador ativo de carroceria (Active Ride Control); controles de tração e estabilidade (VDC); auxílio de partida em rampa (Hill Start Assist); sensor de estacionamento.

A direção elétrica com ajustes de altura e profundidade também faz parte da nova versão intermediária, que inclui ainda ar condicionado; sistema multimídia integrado ao sistema de navegação por GPS; vidros das quatro portas com acionamento elétrico (antiesmagamento para motorista); cintos de segurança com três pontos para todos os passageiros.

Kicks SV amplia oferta do novo crossover global da Nissan no Brasil

Nissan Kicks

O Nissan Kicks chegou às concessionárias da Nissan de todo Brasil no dia 5 de agosto – data da abertura dos Jogos Olímpicos, maior evento esportivo do mundo no qual a Nissan foi patrocinador oficial.

O SUV é um dos primeiros modelos da marca japonesa a aplicar o conceito de “Mobilidade Inteligente”. Apresentado no Salão de Genebra, o conceito reúne diversos recursos de engenharia, construção e tecnologia para oferecer balanço adequado entre performance e consumo. No caso do novo crossover isso se traduz em um conjunto com motor moderno, câmbio Xtronic CVT de última geração.

Vendas

Nissan Kicks

Com quatro meses de mercado, o Nissan Kicks tem se destacado em vendas. São quase 7 mil unidades comercializadas da versão SL, única oferecida até então. A expectativa é que estes números aumentem com a chegada da nova opção.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: