Pirelli desfilou linha PZero no Salão do Automóvel 2016

Pirelli levará mais de 3.500 pneus para treinos de pré-temporada em Barcelona. Foto: Reprodução

A Pirelli trouxe ao Salão do Automóvel de São Paulo de 2016 alguns de seus principais produtos. Entre eles, o modelo PZero que calça o recém-lançado Porsche Panamera e traz a tecnologia exclusiva Noise Cancelling System.

O novo composto é responsável pela diminuição de cerca de dois a três decibéis dos ruídos da rodagem dos pneus. Desta forma, ele serve não apenas para a segurança, mas também para o conforto acústico dentro do carro. A diferença equivale à metade do barulho total dentro da cabine.

Pirelli PZero

A fabricante italiana, fornecedora oficial da Fórmula 1, também participou da feira com os modelos Scorpion Verde, Scorpion Verde All-Season, Scorpion STR, Scorpion ATR, Cinturato P7 e Cinturato P1 Plus. Os compostos Pirelli estavam em mais de 87% dos veículos exibidos pela Mercedes-Benz. Além disso, estavam em 100% dos automóveis da Mitsubishi e da Suzuki.

O Cinturato P7 equipa os principais modelos de montadoras como Mercedes e Suzuki. Este é o representante premium da linha de pneus Green Performance, projetada observando especialmente a proteção ao meio ambiente.

Dos 368 veículos exibidos na feira, praticamente 40% estão calçados com Pirelli. Desta forma, a empresa confirma a já consolidada presença nos veículos premium e prestigie e reforça a parceria com as principais montadoras do mundo.

Pirelli PZero

A família PZero abrange uma gama completa de produtos de alta performance, com tecnologia de ponta. Os PZeros são equipamentos originais de montadoras como Audi, Aston Martin, Alfa Romeo, BMW, Ferrari, Jaguar, Lamborghini, Maserati, Mercedes-Benz, Porsche, Volvo, entre outras.

Cinturato P1

cinturato-p1-plus-flanco-copia

O pneu Cinturato P1 foi desenvolvido pela fabricante italiana especialmente para o mercado de reposição. Os segmentos atendidos são os de High Performance, Ultra High Performance e change-over. O Cinturato P1 Plus conta com alta aderência em pistas seca e molhada, distância de frenagem superior entre os melhores do mercado e durabilidade elevada.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: