Harley-Davidson Roadster relembra motos clássicas

O lineup Dark Custom da Harley-Davidson nacional ficou ainda mais completo. A nova Roadster chega ao país com um design fastback minimalista, inspirado nas motocicletas clássicas de corrida.

A nova motocicleta combina desempenho moderno e estilo de inspiração retrô com componentes de suspensão premium. Ela é equipada com um motor de 1200 cilindradas V-Twin Evolution refrigerado a ar.

Uma verdadeira Roadster

Nova Harley-Davidson relembra motos clássicas. Foto: Divulgação

O propulsor garante um forte impulso e um perfil remanescente das motocicletas de corrida das décadas de 1950 e 1960. “Queríamos dar à nova versão um DNA composto a partir dos modelos KHR de alto desempenho de meados dos anos 1950, somado às Sportster das corridas drag”, disse Richards.

A roda dianteira de 19 polegadas e traseira de 18 polegadas são de alumínio fundido de 5 raios. De estilo offset-split, elas foram projetadas especificamente para ela e contribuem para a sua posição equilibrada e atlética. Ela coloca o piloto em uma postura agressiva com um novo guidão low-rise e pedaleiras com comandos centrais, que auxiliam na centralização do peso do condutor sobre o perfil clássico do tanque de combustível Sportster®de 12,5 litros.

A suspensão da nova Harley-Davidson é reforçada por novos garfos invertidos de 43 mm. A força de frenagem excepcional é conquistada graças ao sistema ABS com duplo disco de 299,72 mm na dianteira.

Luzes montadas na estrutura

Nova Harley-Davidson relembra motos clássicas. Foto: Divulgação

Seguindo com seu estilo despojado, o parachoque traseiro da nova motocicleta  foi diminuído em 1,5 polegadas em relação ao paralamas anteriores das Sportster. As luzes indicadoras de direção foram montadas diretamente na estrutura de suporte do paralama. Além disso, o assento duplo estilo fastback, além de proporcionar um visual exclusivo para a traseira da motocicleta, contribui para que o piloto fique em posição de aceleração.

Nova Harley-Davidson relembra motos clássicas. Foto: Divulgação

A nova motocicleta será oferecido em quatro opções de cores: Vivid Black com pinstripe da cor Charcoal Denim; Black Denim com pinstripe vermelho; Velocity Red Sunglo com pinstripe vermelho; e com dois tons Billet Silver / Vivid Black com pinstripe na cor de vinho.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: