Michelin equipou conceitos Citroën no Salão do Automóvel

Parceria Michelin Citroën no Salão do Automóvel. Foto: Divulgação

A Michelin esteve presente no Salão do Automóvel 2016 apresentando suas novidades no estande da marca francesa Citroën. A marca francesa de pneus equipouc cinco carros conceitos da sua conterrânea automotiva. Entre eles, o Citröen C3 e o C4 Picasso, calçados com o recém-lançado pneu Pilot Sport 4.

Outra atração da fabricante de compostos foi tecnologia Premium Touch effect. Inovação disponível no novo pneu, ela simula o efeito da textura aveludada no flanco, o que valoriza a sua estética e, consequentemente, a do carro. Essa é a primeira vez que uma empresa investe em uma tecnologia focada em sua estética.

Michelin Pilot Sport 4

MICHELIN PS4

A Michelin é hoje umas das maiores fornecedoras da Citröen no Brasil. “São parcerias como essa que permitiram que nos permitiram duplicar o volume de pneus vendidos para as montadoras nos últimos quatro anos em um mercado que apresentou um forte retração de 40% no mesmo período.”, afirmou o Diretor Comercial de Pneus de Passeio e Caminhonete Primeiro Equipamento da Michelin América do Sul, Antonio Mello.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: