Confira as atrações da Jaguar Land Rover em São Paulo

Nova Land Rover Discovery . Foto: Divulgação

A Jaguar Land Rover trouxe grandes atrações para o Salão do Automóvel de São Paulo 2o16. Além da oportunidade de ver de perto os mais recentes veículos apresentados pelas marcas britânicas, os visitantes do evento puderam participar de uma experiência única a bordo de um Land Rover.

“Esse é um evento muito importante para a Jaguar Land Rover no Brasil e em toda a América Latina. Foi uma oportunidade de mostrarmos o que existe de mais atual nas nossas linhas de veículos”, afirmou o presidente da Jaguar Land Rover para a América Latina e Caribe, Frank Wittemann.


Land Rover

Dicovery

Novo Land Rover Discovery. Foto: Divulgação

O novo Discovery, um dos mais emblemáticos veículos da Land Rover, foi a grande atração da marca britânica no evento. O modelo foi completamente aperfeiçoado para se transformar em um SUV revolucionário. Agora ele incorpora completamente o conceito da Land Rover “Above and Beyond”. Mais leve e luxuoso, ele traz extrema capacidade para trafegar com desenvoltura em todos os tipos de terreno. E conta também com altíssima tecnologia embarcada, continuando um autêntico todo-terreno.

Evoque conversível

Land Rover Range Rover Evoque Conversível. Foto: Divulgação

O Salão do Automóvel de São Paulo também marcou a primeira aparição pública do Range Rover Evoque Conversível no Brasil. Primeiro SUV premium conversível do mundo, o modelo chegou ao País em edição limitada a apenas 45 unidades.

Produzido sobre a versão HSE Dynamic, topo de linha da gama, o modelo custa R$ 292.500. As primeiras unidades começarão a ser entregues a partir de março de 2017.

Made in Brasil

Land Rover Discovery que participou da expedição Filhos Deste Solo. Foto: Divulgação

As primeiras unidades do Range Rover Evoque e do Discovery Sport produzidas na fábrica de Itatiaia (RJ) também estiveram presentes. Os modelos expostos foram os mesmos que percorreram uma jornada de mais de quatro mil quilômetros pelo Brasil, em um projeto chamado “Filhos Deste Solo”, que apresentou os veículos produzidos no País aos brasileiros.


Jaguar

Jaguar F-Type SVR. Foto: Divulgação

O Salão Internacional do Automóvel de São Paulo também recebeu pela primeira vez na América Latina o superesportivo F-TYPE SVR. Este é o mais rápido e potente veículo em produção da Jaguar. Com motor 5.0 V8 Supercharged recalibrado para desenvolver 575 cavalos, ele vai da imobilidade aos 100 km/h em apenas 3,7 segundos e atinge os 321km/h.


Land Rover Experience em São Paulo

A Land Rover ofereceu aos visitantes do Salão de São Paulo uma experiência única a bordo de seus veículos. A aventura aconteceu em uma pista de testes exclusiva na parte externa do evento, estruturas que simulam obstáculos fora de estrada.

O espaço de 2.400 m² foi construído para proporcionar aos participantes a sensação de estar em um Land Rover no limite de sua capacidade. Obstáculos simulavam situações reais enfrentadas em trilhas pesadas fora de estrada. Entre estas, inclinação lateral, aclive e declive intenso, além de condução com até duas rodas fora do chão.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: