Suzuki Vitara 2017 traz 22 combinações de cores

A Suzuki está lançando a versão 2017 do seu SUV Vitara. Além de conforto, tecnologia embarcada e design expressivo, a nova versão do modelo traz 22 possibilidades de combinações de cores entre teto e carroceria. Isto faz com que cada cliente possa adquirir um carro ainda mais personalizado.

O novo modelo também oferece diversas opções de acabamentos para o painel, console e bancos. Além disso, são mais de 50 acessórios opcionais, que vão desde geladeira automotiva, suporte para bicicleta e cadeira infantil, entre outros.

Muitas cores

No exterior, também é possível optar pela cor de preferência para a grade dianteira, moldura do extrator de ar, aerofólio e dos retrovisores. Há também acabamentos exclusivos, como carbono ou acetinado. Na parte interna, são 10 opções de texturas. A moldura do painel, por exemplo, pode receber acabamento em tons de madeira, fibra de carbono ou aço escovado.

“O Vitara tem tudo aquilo que o cliente moderno precisa: exclusividade, conforto, tecnologia, conectividade e desempenho”, garante Alexandre Zuccato, diretor de operações da Suzuki Veículos do Brasil.

Novo Suzuki Vitara oferece 22 opções de cores. Foto: Divulgaçãoa

O New Vitara está disponível nas cores Azul Atlantis, Laranja Horizon, Vermelho Bright, Bege Savana, Branco Cool, Prata Silk, Cinza Galatic e Preto Cosmic. Para o teto, as opções são Prata, Branco, Vermelho, Grafite Fosco e Preto.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Modelos e versões

São dois modelos, seis versões e duas motorizações motores: 1.4 turbo e 1.6. Entre os itens de série estão 18 porta-objetos, porta-malas funcional, com tampas e laterais removíveis, ganchos para auxiliar na fixação das bagagens e uma tomava 12v.

O novo SUV Suzuki Vitara tem ainda o menor consumo de combustível da sua categoria. O moderno sistema multimídia de 10 polegadas tem conexão wi-fi, computador de bordo de 12 funções e ar-condicionado digital. O modelo conta ainda com sensor de estacionamento, sensor frontal, câmera de ré, sete air-bags e a exclusiva tração 4×4 All Grip.

Veja a galeria de fotos do novo Suzuki Vitara

 

Leia mais

Capacidade off-road do SUV Jimny será comprovada n... Suzuki Veículos vai comprovar a capacidade do modelo em pista 4x4 com obstáculos inéditos na feira Comprovar a alta capacidade de adaptação e diferenciais tenológicos do SUV Jimny é a meta da Suzuki Veículos na 24ª Agrishow. Em seu espaço na feira, a montadora vai instalar obstáculos e desafios i...
Crossover S-Cross estreia novo motor 1.4 turbo A Suzuki está apresentando, no Salão do Automóvel, o novo crossover S-Cross. O SUV chega com design renovado e novo motor. “O S-Cross chega com um visual sofisticado sem perder seu lado esportivo com o novo motor 1.4 turbo que é o mais eficiente da categoria", destaca Alexandre Zuccato, diretor oper...
Suzuki Jimny: um 4×4 quarentão com cara de ga... Com 45 anos de história, o Suzuki Jimny chega com sua linha 2017 mantendo seu perfil jovem e aventureiro. Já são mais de 2,5 milhões de unidades comercializadas em 188 países, sempre com sua tradição de ser um verdadeiro 4x4. "O Jimny te acompanha em qualquer lugar, seja na cidade, na praia ou no...
Suzuki Jimny ganha sistema multimídia com espelham... Compacto para rodar na cidade e valente para o off-road, o Suzuki Jimny tem sistema 4x4 com acionamento por botão, chassi heavy duty, motor em alumínio, suspensão independente e nota A em consumo de combustível Compacto, robusto e 4x4. O Suzuki Jimny é um SUV de muita personalidade, capaz de enfr...

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: